RAM 2500 2018 – Características, Lançamento


  

Novo modelo tem mudanças no visual e conectividade ampliada.

Nos últimos anos, um modelo de automóvel que vem conquistando cada vez o público brasileiro são as picapes. Visto que este carro é excelente para rodar pela área rural e interior, e também urbana. Com isso, muitas fabricantes de automóveis estão cada vez mais disponibilizando veículos deste tipo no mercado nacional. E o último exemplar de picape a chegar ao país é a RAM 2500 2018. Este carro chega com muitas novidades e atende a todos os requisitos para estar na lista dos mais vendidos. Confira agora um pouco mais sobre a RAM 2500.

Informações iniciais sobre a chegada da RAM 2500 edição 2018 no mercado nacional

A Fiat Chrysler Automobiles, conhecida mundialmente pela marca FCA, é a fabricante deste veículo. A marca que nasceu depois da fusão da Fiat e Chrysler, ao que tudo indica, vai colocar somente uma versão da RAM 2018 no mercado. Pois, as informações já veiculadas sobre este carro não falam nenhum outro dado sobre os demais modelos.

Por se tratar de um veículo grande e muito resistente, alguns rumores dão conta que a RAM 2500 deve chegar ao mercado com um preço acima de R$ 200.000,00. Obviamente, o valor final do carro pode variar dependo do que o consumidor resolver incluir ou até tirar desta picape. Ainda não se tem um dia ou mês definido para o começo das vendas em território nacional.

O visual repaginado e moderno da RAM 2500

As fabricantes de picapes, em seus últimos lançamentos, foram aprimorando o visual destes veículos com a intenção de deixá-los mais bonitos e também com um design que mescla entre o sofisticado e o esportivo. No caso da RAM 2500 2018, a fabricante ítalo-americana resolveu remodelar o para-choque do veículo. Agora a parte da frente conta com um desenho maior e mais imponente. Além disso, no capô se tem um novo tipo de grade no qual se tem um letreiro RAM. Os faróis desta picape são em LED, facilitando para os motoristas no caso de direção noturna.

Na parte de trás, a caçamba conta com estribos laterais, que ajudam na hora de transportar diferentes cargas. Já na parte interna, o que destaca na RAM 2500 são os recursos tecnológicos. O painel conta pela primeira vez com uma tela sensível ao toque de 8,4 polegadas. O carro é capaz de rodar sistemas como Apple Car Play e Google Android Auto, com softwares desses o motorista pode ter acesso a diferentes aplicativos pelo automóvel. O interior do carro é todo de couro e os bancos podem ganhar diferentes ângulos de inclinação, se o motorista precisar levar cargas dentro da cabine, esse fato ajuda e muito. O volante também está maior e com diferentes funções, o motorista tem ainda mais controles e comandos acionados graças ao volante.

Além disso, neste veículo tem seis airbags, ar-condicionado na categoria dual zone, sistema de som com nove alto-falantes Está picape vai poder ser encontrada em diferentes cores no mercado como: vermelho, branco, preto, prata, cinza steel e cinza granite. Todas essas tonalidades são metálicas. O interessado no veículo pode escolher entre as cores preta ou caramelo para o interior do carro.

Recursos disponíveis na nova picape da Fiat Chrysler Automobiles


A picape RAM 2500 edição 2018 conta com uma série de recursos para ajudar cada vez mais os condutores. Confira a lista dos recursos disponíveis neste carro:

– sensores para estacionar tanto traseiro quanto dianteiro;

– ajuda para fazer o controle de estabilidade;

– monitoramento eletrônico e outros.

Informações acerca do motor e desempenho da RAM 2500

Segundo o que foi divulgado pela fabricante, este carro conta com 330 cavalos. Seis cilindros e câmbio automático oito marchas. Além disso, obviamente a tração é 4×4. Não se tem ainda informações sobre o desempenho médio e as possibilidades para combustíveis usados para este veículo. Para mais informações acesse: http://mundofca.com.

Por Isabela Castro

RAM 2500 2018


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *