Review Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa 2018




Confira aqui os prós e contras do novo Hyundai HB20 Copa do Mundo FIFA 2018.

Para este ano de 2018, a Hyundai se antecipa mais uma vez e tenta trilhar novamente o sucesso de 2014, quando lançou a sua linha de carros HB20 voltada exclusivamente para a Copa o Mundo, que foi realizada aqui no Brasil.

A montadora não economizou em tecnologia e estilo e lançou no mercado brasileiro a sua versão temática do HB20 com detalhes que faziam referência a um dos maiores campeonatos do futebol do nosso planeta.


Sem perder o costume, a empresa agora tenta adotar a mesma tática e aposta mais uma vez na temática da Copa do Mundo para tentar manter as vendas deste seu modelo tão bem aceito pelo público brasileiro. Entretanto, agora ela resolveu incluir também o seu modelo na versão Sedan dentro da temática futebolística.

Para quem ainda não sabe, a comercialização dos novos modelos foi iniciada desde abril deste ano. Apesar do número restrito de unidades a serem fabricadas, a Hyundai decidiu manter a mesma configuração da atual versão comum disponível para os demais consumidores, a Comfort Plus.

Mais uma vez, a montadora coreana agita o mercado de carros brasileiros tanto pelo fato de sair na frente como uma das principais patrocinadoras do mundial quanto pela comercialização de uma das marcas de carros mais preferidas pelo consumidor brasileiro.


Coma mesma estratégia de 2014, a Hyundai traz para a família HB20 uma versão com estilo próprio, agregando tanto a tecnologia quanto a modernidade asiática.

Para quem não se lembra, os veículos da marca em 2014 fizeram muito sucesso bem antes dos jogos começarem. Ali foi o início de um verdadeiro sucesso de vendas que se repete até os dias de hoje.

Se você gosta de novidades, o HB20 Copa 2018 vem com itens como uma nova grade dianteira com borda na cor cinza Titanium, faróis de máscara negra, lanternas do tipo Clear Type (adotadas da linha Premium), retrovisores na cor cinza Titanium com repetidores de seta embutidos, maçanetas cromadas, logotipos alusivos à Copa 2018 nos para-lamas dianteiros, Aros de liga leve de 15 polegadas no tom grafite, bancos em couro e tecido na cor preta com costura dupla em branco e o emblema da Copa do Mundo no encosto dos bancos da frente. Além disto, os tapetes trazem o nome da versão do novo modelo.

A lista de opcionais não termina por aqui. O modelo exclusivo conta ainda com faróis com acendimento automático, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro rebatível, apoio para o pé esquerdo do motorista e sistema multimídia com tela sensível ao toque (sete polegadas).

Como detalhe exclusivo, temos uma TV digital acoplada no painel central do carro e sistemas de navegação do tipo Android e compatíveis com aparelhos da Apple. Além disto, conta também com Bluetooth e volante multifuncional com altura ajustável e lanternas traseira também no estilo Clear Type.

A exclusiva versão para a Copa do Mundo 2018 está disponível com as seguintes motorizações: Um motor 1.0 litro com até 80 cavalos de potência e de 1.6 litro do tipo Flex com até 128 cv. A primeira versão vem com câmbio manual de cinco marchas e a segunda com uma transmissão automática de seis velocidades.

A nova versão 2018 traz as seguints opções de cores para os consumidores: Branco Polar, em estilo sólido e Prata Sand e Prata Metal em plataforma metálica.

De acordo com os sites especializados no assunto, a versão exclusiva está disponível no mercado brasileiro com preços que variam entre R$ 50.000,00 a R$ 66.000,00.

Se você está interessado, então não perca mais tempo e vá a uma concessionária mais próxima e conheça a grande novidade.

Emmanoel Gomes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *