Volkswagen Golf 2019 – Características, Novidades


  

Novo Golf traz mudanças em seu visual e está mais moderno.

Depois de passar por várias gerações ao longo destes anos, a nova versão 2019 de um dos sucessos de vendas da Volkswagen, o Golf chega à sua nova versão 2019 com um visual totalmente repaginado e bem mais moderno para atender a uma grande quantidade de consumidores que buscam beleza e potência em um mesmo carro.

O mais famoso hatch do mercado deveria ter chegado às concessionárias de todo o país desde o mês passado, mas um atraso da montadora fez com que só agora o a nova versão esteja disponível para o deleite de seus milhares de usuários.

Para o público que busca um carro com um estilo mais esportivo e, portanto, com mais potência, vai gostar da nova versão que também não dispensa nem o luxo e a sofisticação.

Quais as mudanças no novo Golf 2019?

Na nova versão 2019, o visual, do novo Golf já mostra grandes novidades.

Para começar, o novo modelo apresenta uma nova versão de seu conjunto de itens dianteiros. Todos os frisos são de material cromado, inclusive na grande tela da frente.

Os para-choques ganharam um novo design. Os faróis de neblina foram concebidos com um novo estilo.

As rodas de liga leve foram adotadas para anova versão e as lanternas traseiras também foram modificadas para um novo visual que inclui uma versão mais moderna, leve sem deixar uma certa agressividade de lado.

As mudanças podem ser notadas inclusive em algum detalhes como a saída de escapamento que recebeu também um detalhes cromado.

Quais as novidades no interior do novo veículo?

Não é só os itens externos que mudaram. Para quem é um bom observador, o interior do novo Golf é um verdadeiro show de novidades.

Para começar, novos tipos de tecidos mais leves e com detalhes mais sofisticados no acabamento foram utilizados.

Mas realmente o que vai chamar a atenção dos consumidores é a utilização de um novo painel, totalmente digital e que pode ser configurado pelo proprietário do carro de acordo com as suas preferências. Tudo isso em uma exclusiva tela de 12,3 polegadas.


Além disso, o novo sistema multimídia Discover Pro com tela de 9,2 polegadas vai encantar a todos os fãs da marca.

Quem pensa que a montadora esqueceu do Discover Media de 8 polegadas e do sistema de rádio de 6,5 polegadas, não se preocupe. Eles estarão disponíveis em algumas versões do veículo também para o Brasil.

Motorização e câmbio do novo Golf 2019

Com a nova versão do Golf, a Volkswagen dá o primeiro passo rumo a uma posição de liderança nas vendas de veículos desta categoria até o ano de 2020.

Portanto, a marca fez questão de não economizar nas novas configurações dos motores para o novo modelo.

Para o Golf 2019, foram mantidos o motor EA211 1.0 TSI com potência de 116 cavalos para quem usa gasolina e com 128 cavalos caso o motorista opte pelo etanol.

A outra versão para o motor é o 1.4 TSI Flex com potência de 150 cavalos tanto para gasolina quanto para o etanol

Estes dois modelos acima serão comercializados com o câmbio do tipo Tiptronic de seis marchas.

Mas para quem realmente busca velocidade, estará também disponível a versão GTI com um motor do tipo 2.0 TSI com potência de 220 cavalos para ambos os combustíveis também.

Esta versão mais potente possui transmissão automática com seis ou sete marchas, vai depender do gosto do consumidor.

Se você ainda não viu o novo Golf 2019, então corra e vá a uma concessionária mais próxima de sua casa e veja o que a Volkswagen reservou para quem é fã incondicional da marca.

Por Emmanoel Gomes

Volkswagen Golf 2019


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *