Ford Focus 2019 – Primeiras Imagens


  

Confira aqui as primeiras imagens do Ford Focus 2019.

Um dos grandes sucessos de vendas da Ford dos últimos tempos está de volta ao cenário automotivo mundial. Desta vez, trata-se do Focus 2019, um dos hatchs mais famosos da montadora e sucesso de vendas no Brasil.

Depois de ter a sua produção suspensa em todo o mundo, talvez por problemas com o câmbio, a montadora já ensaia os primeiros passos para uma volta triunfal do novo modelo, o que estaria previsto para este ano de 2018, mas nada ainda está confirmado.

Certo mesmo são somente as primeiras imagens do que seria o protótipo do novo veículo, cujas imagens foram capturadas pelas lentes curiosas dos sites e ‘paparazzis’ que estão fuçando a toda a prova a Ford, em busca do que seria a nova versão.

Os sites arriscam a afirmar que as fotografias tiradas seriam do novo modelo, mas fica ainda a dúvida em se acreditar um protótipo que está rodando nas estradas da Europa, totalmente coberto por adesivos gigantes possa ser a nova versão do esportivo e ao mesmo tempo, luxuoso Ford Focus.

Talvez o mistério tenha sido desvendado desde que o veículo foi flagrado em uma gravação de uma campanha publicitária feita em Portugal. Os curiosos estavam lá e conseguiram fotografar o que seria o modelo nas cores azul e vermelha.

Foi o bastante para que as primeiras impressões corressem o mundo afora se tornndo objeto de especulação por parte da imprensa especializada em todo o mundo.

Se você leitor tiver a oportunidade de verificar as imagens, vai vei que o novo modelo vai mudar para melhor.

Externamente, as lanternas estão bem mais alongadas, o que dá um ar de modernidade e de mais agressividade ao modelo.

Este ar de agressividade que combina realmente com a característica veloz de ser bastante ágil e veloz, principalmente, para quem gosta de arrancadas. Típico de um público mais jovem.


Parecer só não basta. Segundo os especialistas em carros e que gostam de explorar o assunto, o novo Focus deverá ser o primeiro da montadora a utilizar um motor híbrido, porém, não menos potente do tipo ST e ST-Line. Este novo sistema de motorização permite que o carro vá de 0 a 100 Km/h em cerca de apenas 4 segundos, com 400 Cavalos de Força.

Se este tipo de motor possui toda esta potência, imagina a versão RS, que não estará a venda no Brasil logo nos primeiros meses depois do seu lançamento. Talvez o país não tenha estrada suficiente para a performance do mesmo.

Uma das grandes características do novo modelo, além do seu excelente motor, é que ele vai ser maior que a sua versão anterior. Ganha o consumidor que vai ter mais conforto e espaço interno, coisa pouca para um modelo hatch e bem esportivo.

Para um carro veloz e ágil, não poderia faltar um bom sistema de segurança. No novo Focus, a Ford fez questão de colocar sistemas de frenagem de emergência automáticos, além dos que ajudam a manter o carro em condições adequadas de dirigibilidade e segurança. Mais um ponto positivo para quem já está de olho no novo modelo.

Além destes detalhes, o novo Focus promete vir com toda aquela gama de itens internos que garantem o conforto e conexão dos seus ocupantes com o mundo exterior. Destaque para o painel central digital, onde o motorista tem acesso e controla todas as funções do veículo.

Sem uma data certa para estrear no Brasil, o novo Focus com certeza deve seguir a mesma tendência dos demais veículos e é claro que, como todo lançamento, o preço também deverá ser bem mais caro. Então é aguardar para ver o que vai acontecer nos próximos meses.

Emmanoel Gomes


Compartilhar:




1 comentário em “Ford Focus 2019 – Primeiras Imagens

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *