Primeiras Imagens do Toyota Corolla 2020


  

Veja aquyi as primeiras imagens do Toyota Corolla 2020 e o que esperar do veículo.

Para quem aprecia e é fã declarado de um dos carros mais vendidos em todo o mundo na categoria Sedan de luxo, o Toyota Corolla, certamente já está vibrando ou vai vibrar muito com esta grande novidade.

Já está em fase de teste a nova versão daquela que deverá ser a versão 2020 do modelo de luxo da japonesa Toyota.

Certamente quem não viu ainda, com toda certeza deverá se apaixonar pelo novo modelo, que promete dar uma verdadeira mudança em estilo e sofisticação.

Se você leitor deste artigo já teve a oportunidade de ver as fotos da nova versão, que já circulam por aí nos sites especializados, com certeza já anda preparando o bolso, pois diante de um novo modelo, com certeza o preço deverá ser um pouco mais salgado.

Se alguém ainda não conhecia este fato, saiba que o modelo de luxo é um dos veículos mais comercializados em todo o mundo.

Na onda deste sucesso todo, ele chega à 12ª geração. E ao que tudo indica, este reinado deverá se suceder por um certo tempo ainda.

Quais as mudanças que o novo modelo vai trazer na sua nova linha?

Como todo bom mistério que se preze, a Toyota faz questão de manter em segredo quais são as suas estratégias em relação ao novo modelo.

Os sites especializados em carros na internet já começaram uma intensa especulação a respeito do novo modelo, o que está atiçando a curiosidade de muita gente em todo o mundo.

O Toyota Corolla 2020 poderá ter surgido a partir de outro lançamento da montadora

Coincidentemente, as notícias sobre o novo Corolla 2020 surgem a partir do anúncio oficial da Toyota sobre outro lançamento da marca no Brasil, o hatch Auris.

O que estes veículos teriam em comum ? A resposta é fácil para os especialistas: a mesma plataforma de fabricação denominada de TNGA, ou Toyota New Global Architecture.




Sabe-se que o Auris foi uma verdadeira sensação no salão do Automóvel em Genebra, na Suíça.

Então não foi fácil concluir que o novo Corolla foi inspirado no novo Auris.

Os especuladores de plantão não hesitaram em concluir que o modelo hatch, na verdade, teria agora a sua versão sedan no novo modelo 2020 do novo Corolla.

Se tentarmos falar nos detalhes internos do modelo 2020, então pode esquecer. A Toyota faz questão de manter em segredo quais as novidades que poderiam deixar os vários usuários ao redor do mundo maravilhados.

Este mistério todo fica mais acentuado a partir do momento em que a Toyota também faz segredo sobre o interior e alguns detalhes do Auris, que terá a sua versão também lançada em terras brasileiras.

Caso alguém mais curioso queira saber mais detalhes a respeito da nova estética do Corolla 2020, ainda vai ter muita dificuldade. As imagens que circulam no site apenas mostram aquilo que seriam um protótipo camuflado por pesados adesivos que não dão chance de sabermos mais detalhe sobre o seu estilo.

O que se sabe é que a nova linha virá em duas versões, uma com um motor do tipo 1.8 e 2.0 e com a tecnologia do tipo híbrida já incluída em seus detalhes. Além disto, o consumidor terá a opção de escolher uma versão bem mais em conta, caso o preço seja um detalhe que pese na hora da compra: a 1.2.

Caso você leitor esteja interessado em saber mais sobre o novo, é sempre bom ir consultando a internet para saber maiores detalhes sobre o novo modelo 2020 que, com toda a certeza deverá manter todo o estilo, a elegância e o refinamento da linha Corolla que todo mundo conhece.

Emmanoel Gomes


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *