Lançamento do Toyota Yaris Nacional 2018


  

O lançamento do Toyota Yaris será em maio e já causa grande expectativa no público automotivo.

O Toyota Yaris nacional 2018 ainda não foi lançado, mas já é muito falado. As expectativas para esse carro conquistar seu público alvo são enormes, e com as informações que temos, já dá para perceber que isso realmente irá acontecer. Ele traz muitas funcionalidades boas e que pode fazer dele um novo sucesso de venda. Então vamos conhecer mais sobre essa nova máquina.

Vamos conhecer um pouco sobre o motor do Toyota Yaris nacional 2018

O motor do Toyota Yaris nacional 2018 é considerado potente e consegue ter um bom desempenho. Com motor 1.8 Flex de 16 válvulas ele consegue fazer o máximo de 144 cv de potência. Tornando a direção mais potente e emocionante. Seu torque máximo é de 18,6 kgfm se abastecido com etanol. Ele ainda possui uma combinação perfeita de 5 marchas manuais ou câmbio automático. Então o usuário pode ficar seguro que se comprar o novo Toyota Yaris nacional 2018, ele terá um carro potente e que pode ser bem rápido na pista.

Toyota Yaris nacional 2018 tem controle de estabilidade

Uma notícia bem relevante sobre esse carro, é que ele tem controle de estabilidade e tração, esse detalhe vai agradar principalmente as pessoas que gostam de dirigir e se sentir seguras, caso encontrem pequenos obstáculos na sua frente.

Carro com assistente de partida em rampas

Outra informação bem importante sobre esse carro é que ele possui assistente de partidas em rampas. Esse tipo de função é ideal para aquelas pessoas que se sentem inseguras quando estão dirigindo, o que ainda não tiverem alguma experiência com algum carro moderno. Quem tiver interessado na compra desse carro, já pode se animar somente por esse detalhe.

Valor do Toyota Yaris nacional 2018

Os valores de um carro que será lançado é sempre um motivo de grande discursão. Na maioria das vezes os consumidores acham os preços altos demais e geram polêmica entre funcionalidade x preço. É bom deixar claro que as grandes marcas de carro têm um teto máximo para lançar o valor de um carro que ainda vai ao mercado de venda, é perfeitamente normal que os valores iniciais de vendas sejam tão altos. A dica para quem não quer morrer nessa grana, é esperar o lançamento passar e torcer para que o valor caia um pouco. Caso contrário é melhor comprar logo e parar de se lamentar. O valor de lançamento desse carro vai variar de R$ 60.000,00 até R$ 80.000,00. Esse valor está dentro da normalidade, principalmente sendo um carro da Toyota. O ideal é pensar que está fazendo um investimento que vai durar muitos anos, dando conforto, segurança e bem-estar.

Toyota Yaris nacional 2018 é um carro grande

Outra notícia bem animadora é o tamanho do carro Toyota Yaris nacional 2018. Ele possui a seguinte medida 1,45 m de altura, 1,73 m de largura e 2,55 de distância entre os eixos. Com esse tamanho e beleza externa esse carro não vai passar despercebido. Ele também é espaçoso e por isso os ocupantes do carro vão se sentir bem confortáveis. Por ser grande, o Toyota Yaris nacional 2018 é indicado para famílias grandes e que gostam de fazer muitos passeios em família.

Porta- mala médio

Mesmo sendo um carro de grande estatura, o Toyota Yaris nacional 2018 possui um porta-malas médio que tem apenas 300 litros, esse detalhe pode ser visto como um ponto negativo nesse carro, porém, ele possui inúmeras qualidades e uma ótima funcionalidade.

Veja alguns itens de série do Toyota Yaris nacional 2018

Os itens de série desse lançamento também são bem interessantes e com certeza vão agradar aos consumidores. Veja abaixo alguns desses itens:

– Sensor De chuva

– Câmera auxiliar de estacionamento

– Painel de instrumentos




– Sensor de luz

– Isofix

– Direção elétrica

– Ar-condicionado digital

– Faróis dianteiros com projetor

– Reconhecimentos de sinais de trânsito

– Alerta de mudança de faixa de rodagem

E muitos outros.

Essas são as informações mais interessantes do Toyota Yaris nacional 2018!

Escrito por Cristiane Amaral


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *