Jaguar XE 2018 – Preço, Versões, Ficha Técnica



Conheça aqui mais detalhes sobre o Jaguar XE 2018.

Os fãs de carros de luxo desta vez vão se deleitar com mais esta novidade. A Jaguar, uma das principais fabricantes de carros no segmento de luxo, anuncia o lançamento de sua mais nova versão XE 2018.

Lançado no país como uma das principais marcas de carros do tipo Sedan de alto padrão, a marca de origem inglesa, cujo fabricante, a Land Rover, é a responsável pela fabricação dos famosos Suvs de alto desempenho como a Range Rover e a Discovery, apostou no segmento de luxo e investiu na fabricação de modelos mais requintados para concorrer com marcas já conhecidas como a Audi e a Mercedes Benz.



A marca Jaguar é sinônimo de sofisticação e beleza e é a responsável direta por introduzir no país modelos de alto padrão, com um diferencial mais sofisticado que reúne luxo, beleza, conforto e sofisticação em um só automóvel.

O diferencial do novo Jaguar começa no material de que o carro é produzido

Uma das características principais que fazem parte dos carros da Jaguar é a utilização de outros materiais para a fabricação de toda a estrutura dos seus veículos,



Desde o seu lançamento em solo brasileiro, os seus modelos de luxo possuem um diferencial incomum e que foi mantido na nova versão 2018. A sua carcaça principal é toda feita de alumínio. Isto faz do veículo o único Sedan de luxo que possui esta característica.

Em relação aos modelos anteriores, a nova versão 2018 deverá ser comercializada em três modelos: A Pure, a S-Sport e chamada S. Cada uma delas apresenta opcionais de conforto e segurança capazes de satisfazer os consumidores mais exigentes.

Sem economizar em luxo e sofisticação, os novos modelos da linha 2018 receberam novos acabamentos internos, além de novas linhas externas com detalhes que tornam o veículo bem mais bonito e com mais imponência.

Um exemplo disto são as novas entradas de ar externas, que ficam localizadas na lateral do veículo. Elas ganharam um toque cromado bem chamativo, o que deu um toque de superioridade ao novo modelo.

Outro detalhe foi o desenho do capô, que ganhou novo formato, com um design único e exclusivo para a marca.

Com relação à mecânica, o novo modelo XE 2018 vem com um motor de quatro cilindros e 16 válvulas, com injeção eletrônica e a gasolina. Ele pode desenvolver uma potência máxima de até 240 cavalos força, com rotação de mais de 5000 rpms.

O novo XE 2018 sai de fábrica com sistema de transmissão automática de 8 marchas e tração principal no eixo traseiro do veículo.

Com relação à segurança, a Jaguar não economizou neste aspecto e mantendo uma característica própria da marca, ela investiu em sistemas de dirigibilidade, controles de estabilidade e de tração que foram incorporados nesta nova versão e que são responsáveis pelo bem estar de seus ocupantes.

Para um carro do tipo Sedan de luxo, o novo Jaguar 2018 também não deixa nada a desejar em termos de potência. Ele pode atingir uma velocidade máxima de 250 km∕h e vai de 0 a 100Km em menos de 7,5 segundos.

No aspecto interno, o veículo também pode oferecer uma série de itens que trazem conforto tanto aos passageiros quanto ao motorista.

Ele vem com sistema integrado de navegação por GPS e seu acionamento se faz através do botão Start. O modelo vem com painel frontal de comando digital, aonde são visualizadas todas as funções principais, assim como é possível comandar todos os sistemas de áudio que são do tipo Audyssey.

O Jaguar XE2018 vem com rodas de liga leve de 18 polegadas, câmera de ré, sensores de estacionamento tanto na parte traseira quanto na parte dianteira, ar digital e faróis de xenônio.

Para quem está curioso em saber do preço, pode ir se preparando para meter a mão no bolso. O novo modelo já está nas concessionárias brasileira e seu preço não deve sair por menos de R$ 175.000,00 a versão mais barata, a Pure e a mais cara, a S, é vendida por pouco mais de R$ 310.000,00.

Emmanoel Gomes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *