Toyota Hilux 2018 – Novidades e Preços



Veja aqui tudo o que há de novo na Nova Toyota Hilux 2018.

Um dos maiores sucessos de vendas na categoria das picapes brasileiras, a Hilux, da marca Toyota, se destaca pelo seu estilo potente, capacidade de conforto interno e a tecnologia própria da montadora.

Com o seu lançamento em 1992 em terra brasileiras, ela foi ao longo do tempo se popularizando e tornou-se, a partir de 2007, um dos carros mais vendido da marca japonesa.



A sua capacidade de inovar foi conquistando muitos consumidores brasileiros, além disto, ao longo do tempo ela foi sendo cada vez mais melhorada e mais adaptada às estradas brasileiras.

Neste ano de 2017, ela é classificada como uma das principais opções dos brasileiros quando o assunto é uma picape de força.



Com uma nova plataforma, o veículo ganhou mais robustez e mais força características da marca. Tudo isto, aliados a uma tecnologia nascida dentro dos laboratórios e nos campos de testes da Toyota.

Isto dá uma certeza aos seus milhares de consumidores ao redor do mundo: a possibilidade de ter um veículo versátil para qualquer terreno.

O que se esperar da nova Hilux em 2018

De acordo com os sites especializados, a nova geração 2018 passou por algumas transformações que a deixaram mais potentes e bem mais atrante aos olho dos consumidores brasileiros.

Ela mexe com a imaginação de seus milhares de fãs braileiros

Sem uma versão oficial da Toyota, a nova Hilux 2018 ficou maior (mais distância entre os eixos). De acordo com os técnicos da empresa, isto traz mais estabilidade e ganha seus usuários com a possibilidade de desfrutar de mais espaço no lado de dentro.

Leia também:  Suzuki 4Style-S 2019 - Lançamento, Especificações

Sem economizar, a Toyota resolveu investir a fundo nos aspectos interiores. A empresa desenvolveu estudos e testes que culminaram com a adoção de novas matérias primas com a finalidade de garantir mais sofisticação e mais luxo.

Mudanças somente no aspecto interior

Contrariando a tendência de mudança característica da marca, os adeptos e profissionais do mercado automotivo podem predizer que o modelo 2018 não vai aparentar grandes mudanças externas. A tendência é que um visual adotado para a atual versão seja preservada para 2018.

A Toyota focou a versão 2018 nas necessidades e tendências do mercado

Para a nova versão 2018, a Toyota precisou reavaliar o mercado brasileiro e o mundial de picapes. Com estes resultados, ela chegou a conclusão de que quesitos como segurança, estabilidade, potência e detalhes que possam trazer um conforto maior ao seu usuários podem pesar mais ainda na hora de decidir qual modelo levar para casa.

Mais tecnologia por uma preço mais elevado

Mas quem pensa que toda esta sofisticação e tecnologia não vai ter um preço, um grande engano. Os consumidores que já se planejam para levar o novo modelo para a sua casa, podem ir preparando o bolso, poi com todas esta inovação, a montadora já sinalizou que o novo modelo 2018 vai custar mais caro.

Para se ter uma ideia, quem quiser comprar o modelo atual no mercado terá que desembolsar cerca de R$ 112.000,00 pela versão mais simples. Quem optar pelo mais completo, o preço pode chegar a quase R$ 190.000,00.

A nova versão 2018 deverá chegar na concessionária brasileira com um motor do tipo flex com 2.7 litros a gasolina e quase 160 cv de potência. Caso o motorista opte pelo uso do etanol, esta potência sobe para pouco mais de 162 cv.

Leia também:  Nissan Frontier possui nova central multimídia

Quem preferir a versão a diesel, vai ter que encarar um motor com quase 180 cv de potência para uma versão 2.8.

Para todas as versões de motorização que compõem a linha 2018, a transmissão é do tipo automática, com câmbio de seis marchas. Além disto, ela deverá também vir de fábrica nas versões 4×2 e 4×4. Uma boa opção para quem precisa encarar todo o tipo de terreno.

Portanto, se você está pensando em adquirir a sua, é bom dar uma passadinha em uma concessionária da marca mais próxima de sua cidade e tentar garantir uma reserva antecipada de novo modelo para o ano que vem.

Emmanoel Gomes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *