Tokio Marine – Venda de Seguros no RJ Não Foi Suspensa



Empresa desmente boato de que estaria suspendendo seus serviços no RJ.

Nos últimos dias, uma notícia vinculada pela imprensa nacional, sobretudo pelos meios de comunicação do Rio de Janeiro, pegou muitas pessoas de surpresa. Segundo os textos veiculados nos veículos de comunicação, a Tokio Marine teria encerrado suas atividades no setor de vendas de seguro para a cidade do Rio de Janeiro.

Considerada uma das principais organizações neste segmento de mercado, a Tokio Marine, por meio de sua assessoria de imprensa, tratou de negar este fato e disse que os seus serviços, que são conhecidos há tanto anos por diferentes indivíduos, estão sendo realizado da mesma forma de sempre.



Considerado um dos maiores grupos de seguradores dos mais diferentes veículos que atuam em todo o território mundial, a história da Tokio Marine começa no Japão, pois foi no país asiático que os primeiros passos para a criação da entidade foram dados há mais de 130 anos atrás.

Em mais de um século desde a sua criação, a Tokio Marine está presente por meio de suas sedes em mais de 30 países em diferentes continentes. Com mais de 25 mil funcionários, a empresa de origem japonesa atua oferecendo diferentes tipos de seguros para meios de transporte, sobretudo, para carros. A empresa está no Brasil há alguns anos e hoje figura na lista das principais seguradoras do país. Uma prova disso é que ela já foi premiada em diferentes oportunidades pelos serviços prestados a sociedade brasileira.



A entidade atua praticamente em todos os estados do território nacional oferecendo as melhores condições para que os donos de carros tenham todo o suporte necessário caso aconteça algo com o veículo que está em seu nome. Esse tipo de serviço é de extrema importância para qualquer pessoa que tenha um carro hoje em dia. Visto que qualquer um está sujeito a um tipo de imprevisibilidade.

Leia também:  Quem tem direito à Isenção do IPVA?

Falando especificamente das últimas notícias que envolviam o nome da Tokio Marine. Muitos portais de comunicação informaram que a empresa estava suspendendo suas atividades na cidade do Rio de Janeiro. A capital carioca vem sofrendo nos últimos anos com alto índice de violência. Infelizmente, a população está sujeita a assaltos, roubos e tantos outros atos de violência. E nos últimos meses, se viu um tipo específico de crime ocorrer com uma freqüência maior, justamente o roubo de carros, caminhões e outros tipos de veículos automobilísticos. Visto que neste tipo de infração os ladrões usam o veículo para diferentes finalidades, desde usá-los de fato como meio de transporte, vender as peças do carro ou outras finalidades. Devido a isso, surgiu essas informações que a Tokio Marine estaria suspendo o seu serviço de seguro na cidade do Rio de Janeiro.

Como dito acima neste texto, a empresa asiática negou essas informações e confirmou que o seu serviço está disponível tanto para a capital carioca quanto para qualquer outra cidade brasileira. A empresa vai além e ainda reitera que nos últimos anos, uma cidade que tem apresentado um bom número de negócios fechados entre a seguradora e os clientes é justamente o Rio de Janeiro. Prova disso, que graças aos a essa informação a Tokio Marine está entre as três principais empresas de seguro da cidade. Visto que nos últimos anos, o número de veículos adquiridos pelas pessoas no Brasil se tornou muito maior graças às facilidades apresentadas pelas concessionárias para que as pessoas consigam realizar o sonho do carro próprio. Consequentemente, isso faz com as empresas de seguro tenham um número maior de clientes.

Se você possui um automóvel no seu nome e quer conhecer um pouco mais sobre os trabalhos que a Tokio Marine tem a oferecer, acesse agora mesmo o endereço eletrônico da empresa, através di seguinte link: http://www.tokiomarine.com.br/. A empresa sempre tem as melhores opções para oferecer aos seus clientes. Você não vai se arrepender de escolher o grupo asiático. Boa sorte!

Leia também:  Citroen C4 Picasso está à venda no Brasil

Isabela Castro.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *