Fiat 500 Abarth 2015 – Características do novo modelo




Novo modelo traz design esportivo e exclusivo, além disso, conta com um motor capaz de gerar 167 cv de potência.

O novo Fiat 500 Abarth 2015 apresenta conceitos e novidades inovadoras. O automóvel conta com um design esportivo e exclusivo, que faz a diferença em cada detalhe. O exterior do caro tem pinças de freio que foram pintadas em vermelho porque foram inspiradas na esportividade e robustez. Além disso, o Fiat 500 Abarth é equipado com rodas de liga leve exclusivas de 16” e conta com faróis exclusivos que tem uma tecnologia com controle de facho de luz, que é ideal quando o caminho esta muito escuro e de difícil visualização.

No interior do carro, o motorista deve se sentir como um verdadeiro piloto. Os bancos exclusivos esportivos fazem parte da nova categoria, sendo o interior todo revestido em couro e com costura vermelha. Para quem adora ouvir música, o novo Fiat 500 foi projetado com som de qualidade, sendo equipado com o exclusivo áudio Beats, que é uma das principais grifes de todo o mundo. O sistema de som do carro conta com 6 alto-falantes premium, além de um sub-woofer de 8 polegadas e também um amplificador que tem 368 Watts de potência.


O Fiat 500 Abarth conta com motor de 167 cv de potência e 23 Kgf.m de torque. Ele tem a capacidade de alcançar em 6,9 segundos 100 km/h. A performance do automóvel também pode ser acompanhada por meio do medidor de pressão turbo, que possui o indicador de módulo de direção, além do aviso de troca de marchas.

Outro diferencial da nova categoria é a presença da suspensão esportiva, que proporciona mais estabilidade para o motor Multiair Turbo. Para proporcionar mais conforto, o carro conta com ar-condicionado automático e 7 airbags para a segurança: dois frontais, dois na janela, um no joelho, além da presença de dois nas laterais. Com a direção elétrica, o motorista tem mais suavidade na direção e facilidade para executar as manobras.

Qual a sua opinião sobre o novo Fiat 500 Abarth 2015? 


Por Babi

Fiat 500 Abarth 2015

Fiat 500 Abarth 2015

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *