Ford Ka e Ka+ ganharão mais itens de série em 2016



Ford Ka e Ka+ terão design mais turbinado e motor mais potente na linha 2016, além de novos itens de série.

O ano de 2016, que já se aproxima, virá com grandes novidades para quem gosta de um carro popular de design interessante e econômico como o Ford Ka.

Pelo que já foi informado pela montadora norte-americana, Ford, o Ka vai ganhar roupagens mais turbinadas e motor um pouco mais potente. Então, se você está na expectativa de trocar de carro, aguarde para ver o que o novo Ka terá para oferecer.    



Mas você já deve estar se perguntando: o que é o Ka+? A gente responde: Essa Ka+ é a versão superpotente e moderna do Ka na versão mais simples. O Ka+ virá com faróis para neblina; além de retrovisores com comandos elétricos; ancoragem ISOFIX para firmar bem a cadeirinha do bebê; sistema MyConnection para permissão de comando voz  por Bluetooth; entrada USB e suporte para GPS e/ou celular.   Porém, citar todos esses atributos do Ka+ não significa que no Ka 2016 será “pé duro”. Pelo contrário, estarão nele também itens como a cadeirinha ISOFIX e retrovisores elétricos, que antes não existiam nem na lista dos opcionais. Falando nisso, a Ford segue oferecendo também para a família Ka itens como ar condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos. Importante citar que o câmbio na tecnologia PowerShift, com transmissão  de cinco  velocidades.  

Nos novos Ford Ka permanecerão os motores 1.0 e 1.5 flexíveis, com opções de cavalos de potência de 110 (E) ou 105 (G).  



A variação de preço do Ford Ka, versão mais simples, como  o SE 1.0 será de  R$ 39.990 e o de SEL 1.5 será comercializado por  R$ 52.290, preços dentro da média para um carro que vai ganhar novas perspectivas, as quais, sem dúvidas, vão colocar o Ka e o Ka+ entre os preferidos para quem gosta de carro popular.  

Leia também:  GM anuncia Recall do Prisma, Onix, Spin e Cobalt

Como estarão no mercado logo no primeiro semestre de 2016, dá tempo ainda de analisar se as condições financeiras darão para comprar o Ka ou o Ka+. Mas, seja qual for a sua opção, saiba que a Ford está fazendo de tudo para elaborar um projeto que vai lhe surpreender. 

Por Michelle de Oliveira

Ford Ka 2016

Ford Ka+ 2016

Fotos: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *