Faraday Future revelou seu 1º carro elétrico



Modelo elétrico da montadora recém-inaugurada deverá chegar ao mercado em 2017.

O futuro nos promete uma geração de carros cada vez mais ecologicamente corretos. Com o crescimento de usuários, a preocupação com o meio ambiente é uma das prioridades do setor automotivo para o futuro.  

Como as exigências para o futuro são bem claras, os pioneiros nessa tecnologia terão chances maiores de ter uma boa fatia no mercado e esse cenário favorece o aparecimento de novas montadoras. 



A marca recém-nascida Faraday Future aposta nessa nova fatia de mercado e em suas expectativas. A montadora norte-americana revelou um Teaser de seu primeiro modelo de automóvel, e já tem projeções bem otimistas sobre o futuro. 

A empresa, no entanto, não revelou grandes detalhes sobre o seu modelo pioneiro. O que foi revelado é que o carro estreante deve chegar ao mercado no ano de 2017 e será movido totalmente a energia elétrica o que fará com que tenha zero emissões poluentes. O modelo também será totalmente conectado e poderá ser personalizado.



A Faraday Future está bem otimista com relação ao seu futuro dentre as outras concorrentes e acredita estar pronta para ser uma liderança da indústria automotiva do futuro. Essa animação tem um motivo forte, já que a empresa recrutou um time de profissionais de primeira linha, considerados como os melhores do mercado no quesito inovação e tecnologia. Nomes como Nick Sampson, antigo líder da equipe desenvolvedora do Tesla Model S, Richard Kim que foi um dos responsáveis pelo conceito i8 e i3 da montadora BMW e Silva Hiti, que foi um dos projetistas do Chevrolet Volt são alguns que abrilhantam o time renomado da Faraday Future.

Leia também:  JAC Refine S1 irá substituir o J2

Resta-nos esperar o que o futuro nos proporcionará. Será que uma montadora completamente desconhecida do público conseguirá bater as vendas de outras já renomadas no mercado? Quais serão as inovações que a Faraday Future nos trará além do seu modelo elétrico? Será que somente essa inovação terá um destaque e uma aceitação alta no mercado? Só o futuro poderá nos responder.

Por Patrícia Generoso

Teaser da Faraday Future

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *