Kia Picanto reestilizado foi lançado no Brasil

Novo modelo será vendido no Brasil pelo preço sugerido de R$ 46.900.

Finalmente o veículo subcompacto da Kia, o Picanto, chegou ao Brasil na versão reestilizada. A chegada dessa versão 2015-2016 do Kia Picanto trouxe algumas alterações em relação ao modelo anterior, o para-choque frontal acabou ganhando um desenho mais arrojado na grade que fica localizada na parte inferior. Já na grade superior, os engenheiros que projetaram esta nova versão do veículo optaram por fazer um estreitamento, os faróis de neblina também passaram por modificações.

No para-choque traseiro as mudanças ficaram por conta de algumas mudanças que foram feitas na posição do local destinado à fixação da placa do veículo, bem como nas luzes de ré e de neblina. As novidades do lado externo deste novo Picanto ainda não acabaram, pois nessa nova versão ele virá de série com rodas em um modelo ainda mais esportivo e com o opcional de duas cores.

Já na parte interna as atualizações realizadas foram no painel de instrumentação, que agora foi confeccionado com bordas prateadas, ainda neste painel a montadora fez a inserção de um marcador de temperatura do motor. Os controles de rádio e Bluetooth tiveram as suas posições redistribuídas no volante. Outra modificação também que houve foi na cor do acabamento do indicador de marchas que agora será na cor prata na tonalidade fosca bem próxima da cor black piano. Já os botões de controle e ajustes do som também ganharam um novo posicionamento, sendo que neles também foram inseridas novas funções adicionais.

Com relação à motorização nada mudou, uma vez que fabricante optou por manter o antigo propulsor 1.0 12V com três cilindros, o qual tem a capacidade de produzir uma potência máxima de 77 cavalos quando abastecido com gasolina e de 80 cavalos quando abastecido com etanol, motor este que trabalha aliado a um câmbio automático de quatro velocidades.



Este novo Kia Picanto chegará às concessionárias da marca de todo o país com o preço sugerido de R$ 46.900.

Por Adriano Oliveira

Kia Picanto reestilizado

Kia Picanto reestilizado

Fotos: Divulgação





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *