Lykan Hypersport tem faróis de diamante e ouro nos assentos

Modelo luxuoso terá somente 7 unidades fabricadas e terá o preço equivalente a R$ 11 milhões.

Imagine um carro com faróis de diamante e ouro nos assentos. Exagero? Será que um modelo assim existe? Saiba que sim! Essa é exatamente a aposta do modelo Lykan Hypersport que é um carro grandioso em todos os aspectos: seu preço pode chegar ao equivalente a R$ 11 milhões e seu motor permite o alcance de 100 Km/h em menos de três segundos.

Um verdadeiro sonho para qualquer amante de carros.  Os detalhes de design do modelo são superlativos e incluem bancos costurados com fio de ouro, faróis de diamante e possibilidade de integrar pedras preciosas como rubi, safira ou esmeralda ao modelo.

Com tantas possibilidades, o Hypercar Lycan passa bem longe de ser um modelo enfadonho de se observar. Junto com o design arrojado do modelo Hypercar, os detalhes cheios de riqueza e luxo fazem do modelo uma atração única. O modelo "exagerado" foi criado pela W Motors, que está sediada em Dubai. A empresa se considera a primeira fabricante de carros que aposta no mercado de luxo e alta potência que tem sede no oriente médio.

O carro começou a ser conhecido internacionalmente após seu aparecimento no filme "Velozes e Furiosos 7" , e sua exclusividade é tão grande que a fabricante afirma só existirem sete carros desse modelo disponíveis atualmente. A intenção da montadora é que o modelo seja tão raro e único, algo tão difícil e inalcançável, que se torne um ícone para o mundo automobilístico.

Com tanta exclusividade e raridade, o modelo Hypercar Lykan ficará mesmo na imaginação da grande maioria dos consumidores. Mesmo os que possuírem maior poder financeiro poderão não ter acesso a um dos sete modelos disponíveis. Possivelmente, será um carro destinado a colecionadores de alto nível, ou a museus de automóveis.



É inegável que tantos detalhes luxuosos acabam por mexer com a imaginação da maioria das pessoas.

E você? Gostaria de andar em um modelo tão chamativo ao menos uma vez na vida?

Lykan Hypersport

Lykan Hypersport

Lykan Hypersport

Fotos: Divulgação





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *