Rolls-Royce Wraith St. James Edition – Novidades do modelo



Novo modelo vem com uma incrível pintura vermelha brilhante e pretende atrair os consumidores não só pela cor, mas pelas características internas que possui.

Uma das primeiras coisas que chama a atenção no novo Wraith St. James Edition da Rolls-Royce é a incrível pintura vermelha brilhante. Embora existam outras opções de cores para o modelo de luxo da marca, o vermelho continua sendo o carro chefe do modelo. 

A cor vermelha é compensada por alguns detalhes como molduras de janelas e maçanetas em cromo e as rodas que são feitas com dois tons de prata e um preto brilhante. O interior do carro também impressiona e é coberto com um couro preto super flexível, o que traz conforto e classe ao motorista e aos passageiros do veículo.



O destaque para esse veículo não está no seu exterior, mas no seu motor de 6,6 litros e 632 cavalos de potência, o que faz com que esse modelo da Rolls-Royce seja mais poderoso do que nunca.

Se você não ficou tão empolgado com o seu exterior vermelho, talvez a velocidade e as possibilidades de aventura nesse novo modelo mexam com sua imaginação e façam com que você se renda aos encantos do Rolls-Royce.  



Classe, luxo e velocidade são as palavras que melhor definem o novo modelo de Rolls-Royce que é capaz de agradar aos mais diversos gostos: desde os mais ousados, e que gostam de velocidade, até aos mais tradicionais e que apostam nos modelos mais clássicos. Quem gosta de conforto também será seduzido pelo interior elegante e confortável do modelo. Com certeza, um modelo versátil e que fará fãs por todo o mundo. 

Por Patrícia Generoso

Rolls-Royce Wraith St. James Edition

Rolls-Royce Wraith St. James Edition

Fotos: Divulgação

Leia também:  Ford Focus 2019 - Especificações, Novidades

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *