Kia Cee?d teve suas características reveladas





Novo modelo começará a ser comercializado no mercado europeu em julho deste ano. Contará com versões de 5 e 3 portas e Wagon.

A fabricante de veículos automotores Kia fez a revelação do facelift do Cee’d, uma vez que este veículo estará disponível para venda no mercado europeu a partir do mês de julho deste ano. O veículo passou por uma renovação e nesta renovação foram contempladas as versões do carro com cinco e três portas, além da versão Wagon, a maior parte das modificações foi feita no design destes carros.

Na parte externa, houve modificações nos para-choques traseiro e dianteiro, os quais ganharam novos detalhes cromados, a grade dianteira foi renovada e ficou com o padrão malha, as lanternas traseiras agora trazem a presença de LEDs, além das rodas que serão no tamanho 16 ou 17 polegadas, conforme a versão escolhida pelo cliente.




Já na parte interna, a Kia utilizou uma nova tecnologia que fez com que os níveis de ruídos e vibração que eram ouvidos nas versões anteriores deste carro fossem reduzidos, no painel de instrumentos, nas saídas de ventilação e na parte de cima da instrumentação foram inseridos detalhes cromados. O console central, os apontamentos cromados das maçanetas das portas, a manopla do câmbio e os comandos da climatização ganharam pequenos detalhes que foram pintados na cor preto brilhante.

Houve também uma atualização no software do sistema de infortainment, no qual foi inserido o novo sistema Kia Connected Services, o qual fornece ao proprietário do veículo informações a respeito do trânsito, bem como alertas de velocidade, tudo isso em tempo real.


No quesito segurança a Kia também não deixou a desejar, pois o sistema de segurança deste veículo também passou por uma atualização, sendo que no sistema de auxílio de estacionamento foi inserida a função de aviso de ângulo morto informações sobre as velocidades limítrofes.

Este carro será comercializado com um novo motor 1.0 ecoTurbo que terá três cilindros e terá versões capazes de produzir as potências máximas de 100 e 120 cavalos, este veículo terá versões movidas tanto a gasolina como a diesel. A versão topo de linha do Cee’d será a GT. Segundo às estatísticas que foram obtidas nos testes da fabricante este novo Cee’d será capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em apenas 7,6 segundos.

Por Adriano Oliveira

Kia Ceed

Kia Ceed

Kia Ceed

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *