Honda Fit Shuttle foi apresentada no Japão





Novo modelo é uma perua muito espaçosa com o porta-malas comportando cerca de 590 litros de bagagem.

O mercado automobilístico japonês conta com uma nova aquisição a partir desta semana: a perua Fit Shuttle, da Honda, que foi flagrada durante testes no país nipônico. Em uma versão mais alongada do famoso Honda Fit, a nova perua é muito mais espaçosa, sendo que o diferencial está no porta-malas, comportando cerca de 590 litros de bagagem.

A versão da Shuttle se diferencia do Fit na dianteira, que está com uma nova grade frontal e frisos diferenciados. Ainda, os faróis da perua possuem um novo conjunto interno. Já na traseira da Fit Shuttle estão em evidência as lanternas verticais.




Quanto aos itens de série, a perua é composta por rodas de liga leve de 16”, bancos térmicos, suporte de teto, piloto automático, e, ainda, todo o volante é revestido em couro. Outra modernidade na perua é a partida do carro sem o uso de chave, apenas em um botão, que já é visto em outros modelos, seja da Honda, ou de outras marcas.

A Honda divulgou também que a nova versão terá duas opções de motorização: uma com motor apenas a gasolina e tração dianteira; e a outra com tração integral, híbrida, com propulsor a gasolina, além de um motor elétrico de bateria de íon-lítio.


No entanto, aqui no Brasil a Fit Shuttle não será vendida, pois o próprio Honda Fit é considerado uma minivan. Portanto, não faria sentido a Honda vender duas categorias de minivans aqui, sendo que a procura maior é pelo Fit.

A Fit Shuttle deve ser vendida, portanto, apenas em outros países e ainda não possui um preço estipulado.

A Honda:

A empresa de origem japonesa é hoje uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, sejam carros ou motocicletas.

Fundada no ano de 1948, a empresa conquistou, aos poucos, o mundo todo e, hoje, exporta suas produções para inúmeros países do globo.

No total, a Honda engloba 507 empresas presentes em todos os continentes e conta com mais de 160 mil funcionários.

Por Andréa Corneli Ortis

Honda Fit Shuttle

Honda Fit Shuttle

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *