Volkswagen Scirocco GTS recebeu otimizações no design





Confira as novidades e características da versão 2015 do modelo

A Volkswagen divulgou as fotos pioneiras do Scirocco GTS. O modelo recebeu otimizações no design, entretanto, permanece com o motor 2.0 turbo TSI, entretanto, neste momento tendo acrescentado 10 cavalos, fornecendo no total de 217 cavalos, potência que poderá ser gerenciada através de uma transmissão manual de seis marchas ou pela caixa dupla embreagem e seis velocidades DSG. De acordo com a empresa, o conjunto GTS possibilita acelerar de 0 a 100 km/h em somente 6,5 segundos e tem a possibilidade de alcançar uma velocidade máxima de 246 km/h.

Na cabine, existem diversas especificações que remetem ao aspecto esportivo do veículo, onde pode-se citar o volante diminuto com arrematado com costuras vermelhas, especificações em black piano, pomo da alavanca da transmissão no estilo bola de golf, pedaleiras em aço inoxidável, acabamento cromados, dentre outros. Com um valor extra, os clientes têm a possibilidade de pedirem também bancos de couro, teto solar panorâmico, faróis bi-xenon e volante multifuncional.




Na parte de fora, estão presentes rodas de 18 polegadas, onde as aro 19 são opcionais, um pacote exterior, as grandes pinças de freio vermelhas e tendo a inclusão de amortecedores, spoiler traseiro e soleiras personalizadas. Para fazer citação ao Scrirocco GTS 1982, a VW resolveu pintar as tampas dos espelhos laterais na cor preta. Os clientes terão a possibilidade de pedirem o veículo nas cores vermelha, cinza, branca ou preta.

A Volkswagen inicia as comercializações da linha Jetta 2015. O modelo é recebido do território mexicano com atraso de aproximadamente um mês e valor inicial de R$ 69.990, peço 6,8% inferior em relação à estimativa inicial, anunciada pela empresa em fevereiro. As versões completas do veículo possuem transmissão automática de seis velocidades, controle de tração (ASR) e sistema Isofix para retenção de cadeirinha infantil.


A alternativa de entrada Trendline possui rodas de liga leve 16 polegadas, alarme, sensores de estacionamento dianteiro, traseiro, dentre outros.

Por Felipe Couto de Oliveira

Volkswagen Scirocco GTS

Volkswagen Scirocco GTS

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *