Mercedes-Benz Classe C Coupe – Novidades





Confira as especificações do novo modelo

A Mercedes-Benz encaminhou o novo Classe C Coupe para estar na neve presente no extremo norte do território sueco. Fornecedores verificaram o veículo durante os experimentos, que precedem o seu recebimento para as linhas de montagem da empresa, o que poderá acontecer no final deste ano. De acordo com informação das fontes, a unidade testada possuía tração nas quatro rodas, de forma que pode ser aguardado o sistema 4MATIC para algumas versões do veículo. As alternativas de motorização, por sua vez, poderão ser idênticas com as do Classe C Sedan.

A Mercedes-Benz divulgou o recebimento do novo Classe B no mercado do Brasil. O modelo da empresa teve uma reorganização que possui a inclusão de modificações no design e no acabamento interno, e está presente em somente uma versão, a B 200, com valor recomendado de R$ 128.900.




O novo Mercedes-Benz Classe B ganhou novos para-choques, luzes diurnas de LED presente nos faróis e grade frontal mais larga com dois filetes horizontais. A empresa torna o Cx (coeficiente aerodinâmico) inferior a 0,28, de forma que o veículo seja um exemplo em aerodinâmica em sua categoria, tendo resistência inferior ao vento, consumo mais qualificado e emissão de gases reduzida.

Na parte interior, existe somente um novo visor para o sistema multimídia, neste momento com 7 polegadas, e também novos mostradores do painel de instrumentos. O veículo possui acabamento em couro sintético Ártico nas cores bege, preto com cinza ou preto. O porta-malas tem capacidade de 488 litros, que pode ser aumentado para 1.547 l através do rebatimento do encosto do banco de trás.


Entre os componentes, a minivan fornece sistema de som Audio 20 com Bluetooth, sistema Attention Assist, navegador GPS com mapas Garmin, sistema Eco start/stop, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampas, freios adaptativos, tração eletrônica em cada roda, controle de tração, freios ABS com EBD, dentre outros.

Por Felipe Couto de Oliveira

Mercedes-Benz Classe C Coupe

Mercedes-Benz Classe C Coupe

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *