Nissan Frontier possui nova central multimídia



Toda a linha da picape ganhou nova central multimídia Caska CA087-BR

A Nissan anunciou que toda a linha de picapes Frontier possui neste momento mais uma oportunidade de acessório presente. É a nova central multimídia Caska CA087-BR, que possui valor recomendado de R$ 3.175 (na ausência dos custos de mão de obra).

O fator novo, presente também para os veículos New March e Sentra, possui rádio, DVD, TV SD Card, câmera de ré com visão noturna, GPS, entradas para iPod e iPhone em um equipamento exclusivo e sistema Bluetooth.



A central possui um visor de 6,2 polegadas, conexão Plug and Play com os conectores originais completos do modelo e possui compatibilidade com a maioria dos telefones e smartphones do mercado. Para a utilização de iPod e iPhone, o acessório fornece o controle direto no visor, tornando mais fácil o acesso aos arquivos dos dispositivos.

O receptor de TV Digital integrado possui alta resolução e tem a procura de canais através de botão direto. Somado a isso, possui sensor de freio de estacionamento para controle de reprodução de vídeo. Fabricado pela Caska, o sistema possui homologação pela Nissan.



Na metade de março, a Nissan divulgou o novo Versa que possui design renovado e motor 1.0 três cilindros. Embora seja um dos principais fatores novos da empresa neste semestre, é no modelo que tem o motor 1.6 que a companhia acredita. Segundo a empresa, 80% do mix de comercializações será proveniente das versões mais eficazes, que possuem valor acima de R$ 46.990.

O Versa possui câmbio manual de cinco velocidades e torque máximo de 12,1 kgfm a 4 mil giros. No percurso urbano, isto quer dizer que o modelo possui a agilidade necessária para não abandonar o motorista nas retomadas. O veículo possibilita acelerar de 60 a 100 km/h em 9,8 segundos. Os 111 cavalos de potência atingem 5.600 giros. Desta forma, para ter proveito máximo do modelo, em alguma situação o motorista irá ouvir mais ruídos do que o desejado.

Leia também:  Nova Versão do Volkswagen Jetta 2019

Por Felipe Couto de Oliveira

Central multimídia da Nissan Frontier

Nissan Frontier

Fotos: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *