Rolls-Royce Ghost Series II – Lançamento e novidades




Novo modelo vem com muitas novidades ao mercado brasileiro

Para aqueles que são fãs de automóveis luxuosos, saibam que a Rolls-Royce anunciou nesta semana a chegada oficial do seu mais novo modelo: trata-se do Ghost. Vale ressaltar que este lançamento foi batizado de Series II e vem acompanhado de muitas novidades. Além disso, é importante destacar que os automóveis são importados diretamente do Reino Unido.

Como já foi destacado acima, este é um automóvel de luxo. O modelo mais vendido do mesmo, que também é considerado a versão de entrada da marca, o sedan é disponibilizado pelo preço sugerido de R$ 2,9 milhões. Além disso, é um carro altamente exclusivo, pois só conta com uma unidade disponível em todo o país. As próximas vendas serão realizadas por encomenda, sendo o prazo de entrega de até seis meses.


Em sua segunda fase desta geração, o Ghost chega ao mercado brasileiro com muitas novidades. Uma delas é a grade frontal redesenhada. Além disso, outros destaques vão para o novo para-choque que foi remodelado e os faróis revistos. Um dos itens de maior elegância neste automóvel é a cabine bastante requintada, na Série II não será diferente. Já os bancos foram reprojetados e contam com novas funções extras: aquecimento, resfriamento e massageadores.

O painel dispõe de tela de 10,2 polegadas que é sensível ao toque. Uma das principais funcionalidades que o painel ganhou foi a de navegação por satélite, bem como a inclusão de internet Wi-Fi e HD com espaço de armazenamento de até 25 GB.

O Ghost conta com nada menos que um motor V12 6.6 biturbo com 570 cv e 79,5 kgfm de torque. Segundo os dados de fábrica, o automóvel possui aceleração em 4,9 segundos e máxima limitada de 250 km/h.


Uma das principais metas da Rolls-Royce foi conseguir mudanças que deixassem ainda melhor a boa dirigibilidade que o Ghost já possuía em versões anteriores. Esse objetivo foi destacado após a empresa realizar pesquisas que comprovaram que apesar do ser um carro de luxo e destinado a pessoas da alta sociedade, a grande maioria dos donos do Ghost preferem dirigir o próprio carro.

Por Bruno Henrique

Rolls-Royce Ghost Series II

Rolls-Royce Ghost Series II

Fotos: Divulgação

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *