Novo Porsche Panamera será lançado em 2016





2ª geração do modelo será lançada no 2º semestre de 2016

Foi confirmado pela montadora Porsche que a segunda geração do famoso Panamera será lançada de maneira oficial no segundo semestre do ano de 2016. Conforme o que foi divulgado pelo CEO da empresa, este novo modelo irá trazer características bastante semelhantes das que já são vistas na versão atual.

Para quem está aguardando muitas novidades, já pode desanimar, pois será praticamente o mesmo design, fator este que o deixará mais uma vez inconfundível, pois a primeira vista você vai olhar e reconhecer que aquele veículo realmente é uma Panamera, contudo para não dizer que não houve mudanças o que deve ser inserido nesse novo modelo será um pacote com tecnologias melhores e ajustes com um grau maior de modernidade.




Para a confecção da estrutura desse cupê de quatro portas será utilizado materiais de primeiríssima qualidade, tais como o aço e o alumínio de alta resistência, materiais estes que farão com que este veículo fique 90kg quando se comparado com o peso das versões anteriores.

Quanto à motorização que será utilizada o novo Panamera terá blocos V8 e V6, contudo dados técnicos a respeito da potência, bem como outros detalhes mais específicos ainda não foram divulgados pela Porsche.


Contudo, infelizmente este tipo de carro é um carro para quem possui além de bom, muito dinheiro para dispor na compra de um veículo, haja vista que aqui no Brasil as versões do Porsche Panamera que aqui existem são uns dos carros mais caros que existem, realmente este carro é um desportivo do sonho de muita gente, pois não só aqui no Brasil como no mundo inteiro andar com um Porsche realmente é sinônimo de status social e de que a pessoa que possui um gosto muito refinado pelos melhores automóveis que são fabricados no mundo, pois este veículo é produzido nos mais altos padrões de tecnologia eletrônica, mecânica dentre outras mais. 

Por Adriano Oliveira

Novo Porsche Panamera

Novo Porsche Panamera

Novo Porsche Panamera

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *