Kia Rio tem versão atualizada na Rússia





Novo sedan foi apresentado e será comercializado na Rússia com novidades

A montadora sul-coreana Kia fez a divulgação oficial, na Rússia, do novo sedan Kia Rio. Como pôde ser visto nessa divulgação a montadora realmente optou por projetar este veículo com modificações especiais em seu estilo principalmente voltadas para a comercialização deste veículo no mercado russo.

Os principais destaques internos dessas modificações ficaram por conta dos novos faróis com projetores, faróis de neblina com atualização, LEDs diurnos, grade frontal totalmente redesenhada, bem como as lindas rodas de liga leve que foram introduzidas no carro.




Contudo em seu aspecto geral, o visual deste novo Kia Rio não aparentou ter ficado mais sofisticado do que o original, o qual pôde ser visto de 2011 em diante, momento no qual a Kia se inseriu no mercado russo.

Na parte interna o veículo também foi reformulado, haja vista que o acabamento interno do carro foi feito com materiais de melhor qualidade, outra novidade foi a inserção de um volante multifuncional com variados tipos de comandos.


Na Rússia, o consumidor tem a opção de escolher este veículo com dois tipos de configuração, sendo que o primeiro é a com o motor 1.4 o qual é capaz de produzir uma potência de 107cv ou o motor 1.6 que é capaz de produzir uma potência de 123cv.

Apesar das modificações feitas pela montadora sul-coreana, não há como negar que realmente o Kia Rio na sua versão sedan é um carro que chama muita a atenção e é muito bonito por sinal, principalmente, devido ao seu estilo agressivo que no caso desse modelo que foi projetado para o mercado russo, esse carro ficou bem parecido com o Ford New Fiesta, que já é amplamente comercializado aqui no Brasil, contudo podemos ter certeza que quando essa novidade chegar aqui no país com certeza ela terá mercado, pois o design desse veículo é muito semelhante com os atuais lançamentos das principais montadoras que atuam no mercado brasileiro. 

Por Adriano Oliveira

Kia Rio Sedan

Kia Rio Sedan

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *