Chevrolet Camaro 2016 – Rumores sobre o novo modelo





Novo veículo será apresentado no Salão de Nova York

A montadora de veículos Chevrolet aproveitou o ensejo da quinta geração de seu famoso veículo, o Camaro, estar muito perto de alcançar a impressionante marca de 500 mil unidades comercializadas para fazer a divulgação de um vídeo em homenagem ao veículo que será lançado em breve na versão ano 2016. Pela primeira impressão o que deu para perceber é que este vídeo divulgado pela montadora parece ser apenas uma pequena gravação em que o Z/28 foi filmado passeando pela pista, contudo, por volta dos 57 segundos desse vídeo um intruso surge em cena.

Apesar de todo o suspense gerado pela montadora, bem como com a surpresa que ela está preparando em torno desse novo Camaro, essa já será a sexta geração do cupê muscle. Nesse vídeo o veículo apareceu com bastante camuflagem, o que impediu a visualização de muitos detalhes externos do veículo, contudo segundo as informações de bastidores esse novo Camaro deverá ser um pouco mais leve do que a versão anterior, além de ter uma nova versão de entrada equipada com motor turbo de quatro cilindros.




Mesmo não dando para ver muitos detalhes do carro neste teaser parece que o Camaro 2016 promete aos consumidores algo ainda melhor e maior do que o feito do atual modelo. A apresentação oficial desse veículo está prevista para ocorrer no Salão de Nova York, o qual terá início no mês de abril, mas até a chegada desse lançamento oficial podemos esperar, pois a Chevrolet com certeza vai querer promover a sua novidade, a fim de valorizar ainda mais o lançamento desse veículo.

Realmente o Camaro merece toda essa festividade, pois é, atualmente, um dos modelos de maiores sucessos da montadora, principalmente aqui no Brasil, onde o carro é objeto de sonho de consumo de muitas pessoas e é tão famoso que já possui até mesmo uma música em sua homenagem.


Por Adriano Oliveira

Teaser Chevrolet Camaro 2016

Teaser Chevrolet Camaro 2016

Teaser Chevrolet Camaro 2016

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *