Novo Jeep Renegade será lançado em abril no Brasil





O modelo Jeep Renegade teve o lançamento confirmado para o dia 10 de abril. A informação foi emitida no site da empresa. O primeiro modelo Jeep nacional tem a opção "monte seu carro", onde o cliente escolhe os pacotes opcionais que devem estar presentes no modelo, além de especificações completas sobre as versões. 

O modelo possui ar condicionado de fábrica, direção elétrica, sistema de frenagem elétrica, controle de estabilidade e rádio integrado. O modelo deve ser concorrente direto do EcoSport e Honda HRV.




O modelo Renegade deve ser vendido em três versões: Sport, Longitude e Trailhawk. A versão Sport conta com motor flex 1.8 capaz de gerar até 132 cavalos de potência, e capacidade de torque de até 19,1 kgfm. Existem duas opções de transmissão de marchas: câmbio manual de cinco velocidades, e câmbio automático de seis velocidades. Além disso, o cliente pode optar por um motor 2.0 turbo diesel, com 170 cavalos de potência, tração integral nas quatro rodas e câmbio automático de seis velocidades.

As cores disponíveis para versão Sport, são: vermelho, verde, branco, preto e prata metálico.


O modelo Renegade Longitude pode ser encontrado com ambos os tipos de motorização citados anteriormente. Apesar disso, o câmbio manual não está presente na opção 1.8 flex. Ao todo, a versão possui nove opções de cores, tendo o teto preto e a parte interior da carroceria colorida.

A versão topo de linha Trailhawk possui motor 2.0 turbodiesel e caixa de transmissão de nove velocidades automática. A versão conta com sensor que detecta chuva e suspensão off road, indicado para quem deseja trafegar por qualquer tipo de terreno. A cor Laranja Aurora é exclusiva dessa versão. Os pacotes opcionais de cada versão procuram otimizar a qualidade do veículo, trazendo teto panorâmico, para fusos antifurtos, itens multimídia, airbags laterais, e muito mais.

O valor do produto em território nacional ainda não foi divulgado, mas acredita-se que o preço esteja entre R$ 68 mil e R$ 105 mil.

Por Wendel George Peripato

Jeep Renegade

Jeep Renegade

Fotos: Divulgação



2 comentários em “Novo Jeep Renegade será lançado em abril no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *