Jeep Wrangler Black Edition II – Edição limitada





Jeep Wrangler Black Edition II, este e o nome da nova edição especial do modelo mais emblemático da gama de Jeep. O carro que foi apresentado no Salão de Genebra deverá chegar ao mercado europeu ainda neste ano.

Como característica principal pode ser citado o seu design externo e interno com poucas variações, com diversos detalhes colocados para reforçar a robusta personalidade deste autêntico 4×4. O modelo inclui molduras nos faróis, grade frontal, a cor preta é predominante no veículo (fato refletido no nome do automóvel).




Esta nova edição especial do Jeep Wrangler toma como base o Jeep Wrangler com acabamento do Sahara. A diferença mais acentuada entre os dois veículos é que a versão limitada possui detalhes decorativos nos quais a cor preta é amplamente utilizada. Os farois, logotipos identificatórios e as rodas de 18 polegadas, arco das saídas de ar são da cor preta. O capô elevado confere ao veículo um aspecto mais agressivo, os para-choques laterais proporcionam mais proteção nas estradas mais desafiantes.

O compartimento interno do veículo continua com a mesma identidade visual que a parte externa, com a cor preta dominando os detalhes. A mesma cor está presente no revestimento em couro dos bancos e em alguns itens que compõem o interior do carro.


Há duas opções de teto "Dual Top", teto de tecido ou rígido composto por três partes. O porta-malas do automóvel possui vários acessórios como uma caixa de ferramentas, um adesivo com a legenda "Jeep Owner Group". A edição limitada possui um sistema multimídia de entretenimento e navegação por satélite UconnetTM GPS com uma tela de 6,5 polegadas, disco rígido de 40 GB, entrada USB, reprodutor de DVD.

No que se refere às especificações mecânicas, o Jeep Wrangler de edição limitada possui duas opções de motor: 3.6 V6 Pentastar com potência de 280 cavalos e torque de 35,4 mkgf e outro de 2.8 Turbodiesel com 197 cv e 46.9 mkgf. O câmbio possui cinco marchas, sendo ele de transmissão automática.

Nos últimos quatro anos, a Jeep tem apresentado dez edições especiais, entre elas Wrangler Rubicon, Wrangler X e Wrangler Polar.

Por Melina Menezes

Jeep Wrangler Black Edition II

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *