Smart ForTwo Cabrio Moscot terá 100 unidades comercializadas





Considerando as novidades, a Smart está presente no Salão de Genebra de 2015 com o ForTwo Cabrio Moscot. Esta edição especial, que não será recebida no mercado nacional, ficará restrita a 100 unidades, e faz parte de uma união de empenho pelo pequeno veículo com um famoso fabricante de óculos. Esta edição terá o objetivo de marcar os 100 anos de existência da Moscot, e ao mesmo tempo o fim de ciclo da recente versão descapotável do Smart, ainda produzida baseada na geração e plataforma antecedente.

O Smart Fortwo Cabrio Moscot possui os painéis da carroçaria pintados em preto brilhante nesta edição especial, tendo a célula de segurança Dridion em amarelo mate com uma risca negra. Aparece com jantes Brabus Monoblock VII pintadas em preto brilhante com um anel exterior em amarelo. Estão presentes também faróis em cor de titânio, logótipo Moscot e um lábio dianteiro da Brabus. Na parte interior, estão presentes principalmente o amarelo e o preto. Aparecem também bancos, forros das portas, painel de instrumentos, apoio para o joelho e bolsa lateral nas portas em pele preta, da mesma forma como detalhes em couro amarelo na zona lateral dos bancos e no apoio para o joelho. O fator principal é a pele pespontada no volante de três raios, anéis em amarelo na instrumentação e no punho da caixa de velocidades. Possui também tapetes “edition Moscot” com acabamentos em pele nubuck.




Produzido a partir da versão Brabus, o Smart Fortwo Cabrio Moscot possui também uma suspensão desportiva de 10 mm inferior e está presente somente com o motor 1.0 turbo a gasolina de três cilindros de 102 cv, tendo um câmbio manual de cinco marchas.

Segundo a Smart, o ForTwo Cabrio Moscot será comercializado no mercado da Alemanha por 29.524 euros. A expectativa é que as unidades pioneiras sejam enviadas no começo do segundo semestre deste ano.


Por Felipe Couto de Oliveira

Smart ForTwo Edition Moscot

Smart ForTwo Edition Moscot

Smart ForTwo Edition Moscot

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *