VW anuncia recall de Fox e Crossfox





A Volkswagen divulgou recentemente um procedimento de recall para 3.785 unidades do Fox e do CrossFox, ano/modelo 2015, tendo o volante multifuncional. A solicitação faz parte de unidades fabricadas entre 3 de fevereiro de do último ano e 21 de janeiro deste ano. 

O aviso ocorrerá para os proprietários também através de carta e precisarão agendar a troca do volante, que terá um tempo de aproximadamente 1 hora.




Foto: divulgação


O Fox Trendline possui de série com direção com assistência elétrica, vidros dianteiros e travas com acionamento elétrico, volante ajustável em altura e distância, chave canivete, faróis duplos e rodas de 15 pol (de aço). O modelo também possui aquecimento, ar-condicionado, computador de bordo, alarme com comando remoto, controles elétricos de vidros e retrovisores e retrovisores externos com luzes de direção.

O Comfortline possui computador de bordo, faróis de neblina, aquecimento, retrovisores com luzes de direção, controles elétricos de todos os vidros. Ele também fornece revestimento dos bancos em couro sintético, sensores de estacionamento na parte da frente e na traseira, banco traseiro corrediço, dentre outros.

O aspecto mais importante no visual dianteiro do Novo Crossfox são os faróis, que são mais inclinados. Uma linha cromada horizontal faz a divisão da parte da frente completa do modelo, tangenciando a parte de baixo dos faróis, aspecto implementado também no Novo Golf.

Foto: divulgação

Outro fator de destaque do Novo Crossfox trata-se da única grade dianteira com friso cromado e a inscrição do veículo. O para-choque dianteiro tem visual único, com a extensa abertura de ventilação, sendo ladeada pelos dois grandes faróis auxiliares, que possuem o formato retangular.

Nas partes laterais, os fatores principais tratam-se das molduras com insertos em “chrome effect” e as molduras das caixas de rodas. As rodas “Soul” tratam-se de liga leve, tendo 15 polegadas. Os pneus possuem as medidas 205/60 R15. O perfil mais elevado do CrossFox é salientado através das barras longitudinais no teto.

Por Felipe Couto de Oliveira

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *