Modelo chega às concessionárias com novos itens e cores.

A S10 é um dos modelos de caminhonetes mais tradicionais do mercado nacional, há anos ela vem agradando os consumidores, principalmente após passar por uma renovação completa nessa nova geração. É nessa perspectiva que a nova S10 2017 desembarca no mercado nacional recheada de novidades interessantes em termos de conforto, estilo, conectividade e segurança. O modelo chega com um visual bastante imponente, pois foi feito com inspiração retirada da charmosa Chevrolet Colorado, que é comercializada no mercado norte-americano. A apresentação oficial do modelo ao público brasileiro irá ocorrer na Agrishow, evento que ocorrerá na cidade de Ribeirão Preto entre os dias 25 e 29 de abril.

Com relação ao estilo, as mudanças da nova Chevrolet S10 2017 chega com novos faróis com a presença de LEDs diurnos, bem como com grade dupla, a qual foi totalmente redesenhada. Já no para-lamas e no para-choque foram inseridas linhas mais atuais.

Os retrovisores também passaram por modificações e agora passaram a contar com repetidores de direção. Novos desenhos foram inseridos nas lindas rodas de alumínio, sendo que nas versões LS e LT a grandalhona vem com rodas 16 polegadas e nas versões LTZ e High Country ela vem de fábrica com rodas 18 polegadas.

Outras novidades são as cores, pois a fabricante lançou duas novas cores para o modelo, as quais foram batizadas com os nomes de Preto Ouro Negro e Azul Old Blue Eyes, as demais cores já conhecidas foram mantidas, sendo que os consumidores terão ainda as seguintes opções: Branco Summit, Vermelho Chilli, Cinza Sono f a Gun e Prata Swichblade.

A parte traseira também apresentará algumas modificações, dentre elas estão uma nova tampa de caçamba, inclusive com a presença de câmera de ré. Outras novidades são as chamativas lanternas de LED e a nova cobertura do assoalho da caçamba.

Já na parte interior, o painel de instrumentação apresenta um novo visual e o acabamento passou a ser o soft touch. O pacote tecnológico do modelo também ganhou reforços de ponta, uma vez que a fabricante inseriu no modelo computador de bordo com a disponibilização de informações de manutenção e navegação. Para aqueles que gostam de entretenimento, a central de multimídia dessa nova versão vem com os sistemas operacionais Apple Car Play e Android Auto.

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: