Novo Hyundai Santa Fe 2019 – Primeiras Imagens


  

Confira aqui as primeiras imagens do novo Novo Hyundai Santa Fé 2019.

Se você já conhece os automóveis da Hyundai já sabe que a cada lançamento a marca nos surpreende mais, não é? Então se prepare para saber tudo sobre o novo Santa Fe, que ainda não teve seu lançamento, mas que a marca acabou de liberar algumas imagens que apontam que o carro chegará com tudo para conquistar ainda mais consumidores.

Pelo que se pode notar nas imagens divulgadas pela Hyundai, o Novo Santa Fe chegará visualmente renovado, com uma identidade semelhante a usado no Kona, um de seus grandes sucesso.

O lançamento oficial, onde todas as características do possante poderão ser verificadas, está previsto para ser realizado em breve em Genebra, no Salão do Automóvel.

O Santa Fe 2019 é sem dúvidas um carro muito atraente e os seus destaques principais ficam por conta de sua parte dianteira, que é equipada de forma que o veículo tenha um visual muito chamativo. De início temos um conjunto óptico formado por um filete com luzes diurnas, com faróis em uma posição intermediária e o para-choque com luzes de neblina instaladas em sua parte inferior. A grade da dianteira também está diferente, tanto que a marca dá o nome de “cascata”.

Já foi informado pela Hyundai que o modelo na Coreia do Sul poderá ser equipado com dois tipos de motorização a diesel, que irão oferecer potencias de 148 e 200 cavalos e também um motor 2.0 a gasolina, oTheta II Turbo, que oferece 264 cv de potência.

A Hyundai não poupou investimentos quando o tema foi segurança. Por isso, equipou o modelo com itens bastante interessantes como um sistema de prevenção de colisão de forma direta, aviso em casa de saída de pista, advertência para casos de colisão direta, alerta de fadiga, sistema de assistência de manutenção de pista, entre outros.

Como novidade como item de segurança temos um moderno sistema que é programado para impedir que as portas se abram no momento em que outro carro estiver próximo. Esse sistema também avisa que no banco traseiro existe alguém, como por exemplo, uma criança.

Até o momento isso é tudo que podemos dizer sobre o Novo Santa Fe do ano de 2019, já que a marca está fazendo mistério até que o modelo seja lançado oficialmente. Até lá os curiosos terão que se contentar com características dos lançamentos passados.


O Santa Fe da Hyundai foi lançado no mercado brasileiro no ano de 2015, com um design e mecânica de impressionar. Ele se caracteriza por ser um veículo da categoria dos utilitários de porte médio. O modelo se assemelha muito ao Tucson, que também é um utilitário da Hyundai.

O último Santa Fé lançado pela Hyundai surgiu no ano de 2012 e já trazia muitas novidades que foram mantidas até agora. Ele foi equipado com motor tipo Lambda II 3.5 de V6 Dual CWT, que oferece uma potência de 285 cavalos e rotação máxima de 6.3000 por minuto. O modelo também já era equipado com transmissão automática com o sistema shiftronic, composto por seis velocidades.

A expectativa é de que o Novo Santa Fe 2019 oferece muitos e interessantes itens de série, uma vez que os lançamentos anteriores eram equipados com cintos dianteiros com pré-tensionadores, LCD de 3,5 polegadas instalado no retrovisor interno, coluna de direção retrátil, monitor e câmera de ré, sensor de proximidade, sistema de partida com botão start/stop, bancos elétricos de couro, piloto automático, teto solar panorâmico, comandos na direção, entre outros.

Em termos de preços, sabemos que o Santa Fe não é um carro com preço de popular, mas diante de tantas qualidades vale o investimento, pois seu custo benefício é bem satisfatório. O valor do Santa Fé 2012 é de R$120.000,00.

Resta agora aguardarmos o Novo Santa Fé 2019, que somente pelas imagens divulgadas já promete ser mais um grande sucesso da Hyundai.

Sirlene Montes


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *