Porsche Boxster 2018 – Novidades e Principais Mudanças


  

Conheça aqui mais detalhes sobre o novo Porsche Boxster 2018.

Sofisticação, beleza, potência e muita versatilidade. Estas são as principais caraterísticas do novo Porsche Boxter, na sua mais nova versão, a 2018.

Para os amantes da velocidade e que não abrem mão da beleza, requinte e alto luxo, o novo veículo promete não decepcionar. Os especialistas em automóveis já acenderam o sinal de alerta e saíram na frente acusando a nova versão de deixar a desejar em termos de potência do motor em relação ao modelo anterior.

Críticas a parte, para quem já teve acesso às fotos do Porsche 2018 que, por enquanto, ainda não chegou nas concessionárias brasileiras (a previsão é para março de 2018), garante que o veículo chama a atenção, principalmente pelas modificações feitas no seu aspecto externo.

Logo de cara, os fãs declarados do novo modelo vão notar a diferença nas suas linhas externas. Para quem estava acostumado com bancos em tons uniformes e de uma cor só, vai se surpreender com os novos estilos que incluem duas tonalidades, além da mudança de formato que trouxe um novo conceito de lugares mais altos, com um banco traseiro em estilo brilhoso e na cor escura.

Além disto, para inovar no aspecto interior, a Porsche equipou o novo Boxter 2018 com cintos de segurança nas cores do carro e em outras mais alegres, o que pode ser escolhido pelo proprietário na hora de decidir pelo seu modelo. Todas estas modificações podem ser notadas pelos consumidores mais exigentes, principalmente pelo fato do carro ser conversível, uma marca registrada da marca.

Ainda com relação a seu visual, as mudanças incluem um modelo que chama a atenção pela nova robustez. Esta característica da nova versão 2018 foi obtida graças aos para choques mais largos da nova versão, além dos faróis de neblina se localizarem em uma posição mais abaixo em relação às outras versões mais antigas.

Apesar das críticas em relação ao novo motor, ele consegue manter um padrão de desempenho ainda compatível com os modelos considerados esportivos. A nova versão 2018 chegou às lojas na Europa em dois tipos: um com 300 cavalos de força e do tipo 2.0, versão turbo flat four e outro com 350 cavalos de força, de 2.5 litros, também na versão flat four. Ambos possuem 04 cilindros de funcionamento.

Toda esta potência garante ao motorista atingir facilmente a marca dos 120 A 150 km∕h para uma rotação de apenas 1500 rpms.

Toda esta velocidade só é possível com uma transmissão do tipo PDK, que consegue estabilizar em níveis econômicos a relação entre consumo e desempenho.




A nova versão 2018 traz duas opções de transmissão: a manual e a automática. Para a primeira, o câmbio possui seis velocidades e na segunda, o consumidor pode optar pela versão que vem como sistema de dupla embreagem de sete tempos.

O novo Porsche 2018 vem com direção elétrica e com um volante bem maior em relação aos modelos anteriores (cerca de 380 mm), o que garante uma melhor dirigibilidade e mais segurança na hora de manobrar o veículo.

Além disto, umas das preocupações da marca é com a segurança dos seus consumidores. Com isto, o novo modelo 2018 sai de fábrica equipado com uma barra de aço transversal no seu eixo traseiro, o que garante maior estabilidade e rigidez para toda a estrutura do veículo.

Sem esquecer o conforto interno dos seus ocupantes, o novo modelo 2018 vem com uma série de itens de conectividade e multimídia para alegria dos seus admiradores. Isto inclui um painel frontal digital que possibilita o acesso a todas as funções do carro, além de sistema de navegação integrado do tipo GPS, Bluetooth e sistemas de audio digitais.

Ainda no aspecto externo, o novo modelo chega às lojas com aro de liga leve com 18 polegadas de diâmetro, faróis do tipo LED, controle climático para o modelo conversível e um sistema de escape que não poderia deixar de seguir a linha esportiva.

Apesar de toda a inovação, luxo, beleza e sofisticação da nova versão 2018, o valor de compra ainda não foi revelado. Para os amantes da marca e que estão dispostos a ter o novo modelo na garagem, o jeito é esperar para depois do Carnaval a chegada do veículo em terras brasileiras.

Emmanoel Gomes


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *