Chevrolet Camaro 2018 – Características, Ficha Técnica


  

Modelo 2018 obteve melhorias ainda mais importantes vinculadas ao seu desempenho e conforto permitindo, assim, uma satisfação ainda maior para os clientes que o adquirem.

Os veículos oferecidos no mercado nacional são integrantes de categorias variadas como os esportivos de grandes dimensões que tem no Chevrolet Camaro 2018 uma de suas alternativas mais indicadas no mercado nacional como será abordado em detalhes a seguir neste artigo.

Informações técnicas quanto ao Chevrolet Camaro 2018

O Chevrolet Camaro 2018 consiste em um automóvel importado no modelo cupê com duas portas permitindo, com isso, a utilização de seu interior para um total de 4 pessoas em um peso de 1.709 quilos distribuídos em 4,78 metros de comprimento, 2,81 metros de distância entre eixos e, ainda, 1,89 metros de largura.

O tanque de combustível possui capacidade de 72 litros em uma carga útil de 333 quilos além do porta-malas com capacidade para acondicionar um total de 208 litros em seu interior relacionado.

O motor adotado neste automóvel apresenta uma posição dianteira em disposição longitudinal integrado por 8 cilindros que apresentam duas válvulas em cada um deles.

Do ponto de vista mecânico, adota como combustível apenas gasolina com alimentação por meio de injeção direta tendo seu comando de válvulas no bloco em corrente.

Apresenta capacidade de chegar a uma impressionante potência de 461 cavalos com 6.000 rotações por minuto e um torque de até 62,9 Kgfm a 4.000 rotações por minuto em uma aspiração do tipo natural.

Conta com transmissão traseira, freios do tipo disco ventilado, direção elétrica com rodas de liga leve de 20 polegadas em seu diâmetro funcionando com câmbio automático que permite a utilização de até 8 marchas obtendo, com isso, uma velocidade máxima de 290 Km/h.

Novidades vinculadas ao novo Chevrolet Camaro 2018

Uma das principais inovações relacionadas com o Chevrolet Camaro 2018 consiste no pacote 1LE o qual é composto por elementos aerodinâmicos como aerofólio traseiro e grade frontal rebaixada que permite a semelhança maior deste modelo com veículos de corrida e uma maior leveza com 27 quilos a menos.

Além destes elementos, esta nova opção possui defletores de ar, rodas em alumínio, suspensão ajustável, controle de clima do tipo automático em zona dupla, volante aquecido bem como motor LT4 com câmbio manual de 6 velocidades que pode fazer até 650 cavalos de potência.




Outros elementos que são encontrados de série neste automóvel especificado para um conforto maior são seus bancos revestidos em couro, teto solar do tipo elétrico, banco traseiro rebatível bem como controles variados em seu interior.

Com relação às alternativas de itens tecnológicos neste modelo podem ser aproveitadas opções como conta-giros, volante do tipo multifuncional, computador de bordo tendo navegador GPS, interface com Bluetooth além de conexão para entradas USB.

Os usuários deste tipo de carro podem aproveitar ainda em seu interior com opções como ar quente, faróis com acendimento de tipo automático, chave no formato presencial bem como comando interno para uso do porta-malas e acionamento remoto do motor.

Preços relacionados ao Chevrolet Camaro 2018

A versão do Chevrolet Camaro 2018 disponível no mercado nacional é ofertada em sua condição básica com valores iniciais de R$259.300,00 com garantia de 2 anos após a sua aquisição sem a delimitação de valores fixos para revisões periódicas a serem realizadas neste veículo.

Existem pontos relacionados com o desempenho do Chevrolet Camaro 2018 que justificam a sua qualidade como a capacidade de acelerar partindo de 0 até 100 Km/h em apenas 4,2 segundos.

Além disso, com relação ao seu consumo de combustível apresenta uma média de 5,6 Km/l quando é conduzido nas cidades e de 8 Km/l quando é utilizado nas estradas de todo o país.

Conclusão

Portanto, o Chevrolet Camaro 2018 obteve melhorias importantes vinculadas ao seu desempenho e conforto permitindo, assim, uma satisfação ainda maior para os clientes que o adquirem para uso rotineiro.

Por Ana Camila Neves Morais

Chevrolet Camaro 2018


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *