BMW 328 2018 – Ficha Técnica, Especificações


  

As principais novidades do modelo em sua versão 2018 se referem aos faróis dianteiros e traseiros em LED e adoção da máscara escurecida em todo seu conjunto.

A BMW disponibiliza as novas versões de seu sedan de sucesso, o BMW 328 com novidades estéticas.

Os modelos da série 3 são produzidos na cidade de Araquari, no estado de Santa Catarina, o catálogo começa com as versões 320, chegando até o 328. Em sua versão 2018 as principais novidades se referem aos faróis dianteiros e traseiros em LED e adoção da máscara escurecida em todo seu conjunto.

Em seu acabamento interno a BMW passa a adotar detalhes em alumínio, como nos botões do ar-condicionado e no controle do áudio, o volante também adotou mais comandos inclusive a possibilidade das trocas de marchas através de aletas.

A motorização continua a mesma com o potente motor 2.0 litros, flexível e turbo, podendo render até 245 cavalos de potência conjugados com uma transmissão de oito velocidades com possibilidade de ajuste na condução do veículo através de quatro modos distintos, o modo COMFORT para uma condução ajustável ao padrão do motor e câmbio, o modo ECO para uma condução mais eficiente, o modo SPORT para uma condução mais dinâmica e por fim o modo SPORT + para uma condução mais intensa e esportiva.

O BMW conta ainda com requintes para melhor controle e gestão de energia, como sistema Start and Stop, desligando o veículo em paradas no trânsito, direção elétrica assistida e sistema que regenera a energia das frenagens do veículo.

Detalhes de Conforto e Segurança

O BMW 328 possibilita a abertura de seu generoso porta-malas de 480 litros apenas com o movimento dos pés, opção útil para seus usuários que tem sempre mãos ocupadas.

Sua construção e montagem utilizam materiais que garantem a absorção de impactos em seus para-choques e consequentemente tem a premissa de evitar maiores ferimentos nas pernas de pedestres envolvidos.

Toda a estrutura é reforçada, em especial as estruturas que envolvem a coluna B, as portas e as soleiras do veículo.

O novo sistema de navegação oferece imagens em 3D, com recursos de compensação de sinal GPS mesmo em ambientes com sinais fracos, como em túneis, os mapas além de possuírem cores vivas podem exibir projeções de imagens 3D das construções para melhor realismo do ambiente envolvido, tudo isto através de uma tela de 6 polegadas e meia com interfaces Bluetooth e USB.

A BMW disponibiliza o BMW 328 em duas versões principais:

BMW 328i versão Sport GP com Active Flex




A combinação perfeita entre a elegância, conforto e esportividade.

Preços iniciais a partir de R$ 211.950,00

Principais equipamentos e acessórios:

Bancos com ajustes elétricos e funções de memorização, volante com comandos em couro e recurso paddle shift, acabamento interno em preto e alumínio, Sistema de Navegação, Piloto Automático com sistema de frenagem, teto solar integrado ao veículo na cor cristal, faróis de LED tanto traseiros como dianteiros, rodas aro 18 polegadas em liga leve, sensores traseiros de estacionamento, ar condicionado digital.

BMW 328i versão M Sport com Active Flex

A versão que trás esportividade e emoção no mesmo conjunto.

Preços iniciais a partir de R$ 255.950,00

Principais equipamentos e acessórios:

Bancos em couro com ajustes elétricos e funções de memorização, volante com comandos em couro e recurso paddle shift, acabamento interno em preto e alumínio, Sistema de Navegação com informações em tempo real do trânsito, chamadas de emergência além da opção de serviços exclusivos da BMW, Piloto Automático com sistema de frenagem, teto solar integrado ao veículo na cor cristal, faróis de LED tanto traseiros como dianteiros e de neblina, rodas aro 19 polegadas em liga leve, sensores traseiros de estacionamento, ar condicionado digital, kit aerodinâmico, retrovisores com rebatimento e declinação automáticos, painel de instrumentos com recurso Comfort, farol alto com assistente, acabamento externo exclusivo shadow line, revestimento do teto do veículo padrão Anthracite.

Por C.B

BMW 328 2018


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *