Renault Kangoo 2018 – Ficha Técnica, Características




O modelo oferece bastante conforto ao motorista, é robusto e tem a maior capacidade de carga do mercado.

O modelo Kangoo 2018 da Renault possui portas traseiras assimétricas e vem com opção de porta lateral, essa opção facilita a carga e descarga de mercadorias no dia a dia.


É um modelo robusto que tem a maior capacidade de carga do mercado. Ele é forte, resistente e possui capacidade de carga de até 800Kg e tudo isso sem deixar de lado a economia.

O modelo oferece bastante conforto ao motorista, tem faróis com regulagem elétrica e com comando interno para o motorista obter mais segurança na hora de dirigir, além disso, ainda em relação à segurança, ele tem airbag e freios ABS de série e barra dupla de proteção para o motorista.

Entre os itens opcionais estão o ar-condicionado; direção hidráulica; travas elétricas e vidros elétricos dianteiros.


Os equipamentos disponíveis no modelo são: apoios de cabeça com regulagem de altura nos bancos dianteiros; parte interna com acabamento em plástico; air bag duplo; ar-condicionado; ar-quente; barra de proteção dupla para o motorista; regulagem de altura também para o banco do motorista; grade tubular contra invasão de carga; a lateral das portas também tem barras de proteção; centros retráteis no banco dianteiro com 3 pontos; brake light; cinzeiro; freios ABS; parte interior central na dianteira com iluminação; lente dos faróis em policarbonato; lente do pisca em policarbonato; limpador de para-brisa; painel com luz de advertência para porta aberta; direção hidráulica; Luz traseira de marcha ré; porta lateral deslizante porta-luvas; porta-objetos; fixação do estepe; fixação do macaco sob o assoalho; teto da cabine com forração; hodômetro parcial digital e total ; apoio de braço nos painéis das portas dianteiras; porta-garrafas; o para-choque dianteiro é na mesma cor do veículo e preto, para-choque traseiro preto; porta-documentos no para-sol do motorista ; pisca-alerta no console central; compartimento de carga com pontos de fixação; proteção na cor cinza das portas traseiras; faróis com comando interno e com regulagem elétrica; relógio; retrovisor externo com dupla visão; retrovisor externo com regulagem manual; roda com aro de 14″ de diâmetro; a tampa do tanque de combustível vem com chave; a porta lateral corrediça vem com trava de segurança contra abertura interna; vidros elétricos e verdes; alarme; tapete; travas elétricas; sensor de estacionamento e grade divisória integral.

O modelo vem em duas versões: a versão Express com motor 1.6 16V (Flex) no valor de R$ 55.800,00 e a versão Express com motor 1.6 16V (Flex) que vem com porta lateral no valor de R$ 62.670,00.

A Renault está disponibilizando o modelo Kangoo 2018 nas seguintes cores: Prata Étoile, Branco Glacier e Cinza Quartz

Veja abaixo a ficha técnica:

Motor

Motor: 1.6

Aceleração (0 a 100km/h): 12,5 s

Velocidade Máxima (km/h): 161

Cilindrada em cm3: 1.598 cm3

Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484): Potência de 98 cv com o uso de etanol e potência de 95 cv com o uso de gasolina.

Potência Máximo Líquido (ABNT NBR 5484): 15,3 kgfm com o uso de etanol e 15,1 kgfm com o uso de gasolina.

Tipo de transmissão: manual de 5 marchas

Tipo de Tração: dianteira

Tipo de freios: 2 freios à disco com 2 discos ventilados

Tipo de direção: Mecânica

Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson com barra estabilizadora, molas helicoidais e roda tipo independente.

Suspensão esquerda: Suspensão tipo trailing arm e suspensão traseira com barra estabilizadora, molas torção e roda tipo independente.

Rodas: roda com aro de 14″ de diâmetro

Capacidades

Tanque: Capacidade de 52 Litros

Dimensões

Comprimento: 4.010 mm

Largura: 1.672 mm

Altura: 1.860 mm

Distância entre eixos: 2.600 mm

Peso 1075 Kg

Nº de ocupantes: 2

Segurança

Alarme

Airbag do motorista

Airbag do passageiro

Freios ABS

Por Lorena Ruiz

Renault Kangoo 2018

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *