Melhores Carros Usados – Modelos Mais Vendidos


  

Confira aqui os carros usados mais vendidos nas lojas.

O consumidor que deseja comprar um carro novo encontra uma série de opções, seja por faixa de preço, configuração, consumo, qualidade de marca ou pós-venda.

Agora e para comprar um carro usado? Quais as melhores opções ? Quais as compras mais seguras? E principalmente, como não escolher um “mico” de vendas?

Para entender e elucidar melhor estas dúvidas selecionamos abaixo uma lista de carros usados para comprar sem medo e com boa fama nas lojas.

Corolla, marca Toyota

Tem fama de ter manutenção barata, mecânica confiável e “inquebrável”, o Corolla usado é um sucesso de vendas igual ao novo, sempre permanecendo no TOP 10 do ranking.

Civic, marca Honda

O maior sucesso nas lojas de usados é o da oitava geração, apesar do Honda Civic ser o principal concorrente do Corolla também conta com atributos de confiabilidade, além do visual mais esportivo em comparação ao seu concorrente direto.

Renegade, marca Jeep

Tem mecânica FIAT com o seu motor 1.8, com opções a diesel, mas tanto o fato de ser off-road como seu alto desempenho, faz dele um produto atrativo e disputado.

Onix, marca Chevrolet

É o carro mais vendido do país, e faz sucesso nas lojas de usados também, o estilo caiu no gosto do brasileiro e a manutenção simples ajuda o modelo a se sobressair.

Fox, marca Volkswagen

O Fox é um carro já veterano no mercado nacional, com motorização 1.0 ou 1.6 tem fama de manutenção barata com peças fáceis de achar, por isto se torna uma boa dica de compra.

HR-V, marca Honda

Causou alvoroço quando foi lançado, sucesso de vendas no mercado de novos, também reflete no mercado de semi-novos, a mecânica confiável da Honda que já conta com cartão de visitas que é o Civic, ajuda bastante fora a fama de ser robusto.

HB20, marca Hyundai

A garantia de 5 anos dos modelos novos da um empurrãozinho ao mercado de usados, fora isto o HB20 é o segundo carro mais vendido do país, disponível sempre nas motorizações 1.0 e 1.6, não perde tempo nas lojas de usados.

Fit, marca Honda

È bom de vendas no mercado de usados, independente do ano, espelha a mecânica robusta dos irmãos maiores já citados na lista, atenção especial a suspensão dos modelos mais antigos, em parte desgastada pelas irregularidades dos asfaltos das cidades.

Etios, marca Toyota

O Etios cumpre o que promete, tem mecânica simples e barata, já estão no mercado a um certo tempo e por conta disto não são problemas para revender, considerados ótimas opções para compra.

City, marca Honda




Os carros da Honda tem fama de mecânica confiável e manutenção barata, não é diferente com o Honda City, um ponto positivo é o seu porta-malas, grande para o seu segmento favorecendo ainda mais seus atrativos nas lojas.

Cruze, marca Chevrolet

Tem ótima procura no mercado de semi-novos, boa parte devido sua mecânica de ótima qualidade com desempenho compatível para um sedan de sua categoria.

Idea, marca Fiat

Um caso curioso se mostra para o Fiat Idea, apesar de não se mais produzido e de fato nunca vender muito bem no mercado de novos, tem grande procura no mercado de usados, o que o torna uma ótima opção nas lojas.

IX35, marca Hyundai

Tem o seu mercado cativo, mesmo com as constantes mudanças já feitas em seu visual, isto se deve em parte ao sucesso no mercado de novos.

Cobalt, marca Chevrolet

O Chevrolet Cobalt tem um ótimo espaço interno, fora seu excelente custo-benefício, isto faz dele uma ótima opção entre os usados.

UP, marca Volkswagen

Conta com boa procura entre os usados, isto em qualquer motorização, sua manutenção barata e a economia no rodar, agregam qualidades importantes e bem notadas pelos consumidores.

Picanto, marca Kia

Apesar de ser um compacto importado e sujeito a peças mais caras no mercado de usado, a versão com câmbio automática tem boa procura nas lojas.

Versa, marca Nissan

Espaçoso e econômico, o Nissan Versa tem boa aceitação no mercado de usados, as revisões baratas da Nissan contribuem para deixar a manutenção do modelo barata.

Uno, marca Fiat

Mesmo não tendo os mesmo patamares de vendas no mercado de novos como em anos anteriores, sua mecânica simples e preço acessível fazem dele uma boa escolha e tem boa aceitação no mercado de usados.

Spin, marca Chevrolet

A minivan da Chevrolet tem boa procura nas lojas, seu espaço interno e boa mecânica trajem qualidades desejadas por todos os consumidores que querem comprar um carro com um ótimo custo-benefício.

Gol, marca Volkswagen

Tem ótimo valor de revenda, mecânica confiável e é agradável ao dirigir, ingredientes perfeitos para uma receita de sucesso entre os usados.

Carlos B.






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *