Hyundai Santa Fé – Especificações Técnicas


  

Modelo foi remodelado ao longo do tempo, conquistando ainda mais os fãs da marca.

Com as facilidades propostas nos dias atuais, muitas famílias hoje podem adquirir um patrimônio muito importante para o dia a dia: um carro. O automóvel facilita a vida de qualquer pessoa, seja na vida pessoal ou na profissional. E uma marca que vem ganhando cada vez mais adeptos é a Hyundai. Os seus modelos são muito bem avaliados no mercado. Conheça um pouco mais sobre a marca e em especial, sobre o Hyundai Santa Fé, carro que vem fazendo sucesso no mercado automobilístico.

Criada há quase 50 anos no na Coreia do Sul, a Hyundai é uma das maiores fabricantes de carro no mundo. A marca em mais de quarenta anos de mercado, alinha a modernidade coreana a um design considerado um dos mais bonitos do mercado. Com mais de 60.000 funcionários espalhados pelo mundo, a empresa coreana tem a missão de projetar e fabricar carros que possam satisfazer os seus donos de maneira completa. Devido a todo o sucesso, milhões de pessoas, em diferentes cantos do mundo, possuem um exemplar da Hyundai para chamar de seu.

Com o início das produções no ano de 2001, o Hyundai Santa Fé ganhou diferentes versões no mercado mundial. Mesmo o modelo sendo praticamente todo remodelado ao longo do tempo, o Hyundai Santa Fé sempre apresentou bons números de vendas nas concessionárias. Considerado um modelo SUV, devido ao seu tamanho e a tração nas quatro rodas, para 2018, a Hyundai apresenta ainda mais melhorias no Santa Fé.

Para começar, o motor do Hyundai Santa Fé apresenta agora 300 cavalos de potência, tornando-o assim muito mais rápido. O consumo de combustível também sofreu alteração, agora com um litro é possível fazer mais de 10 quilômetros.

A sua aparência também foi algo que mudou bastante, já que o modelo agora possui um teto solar panorâmico. Os faróis receberam lâmpadas de LED, mais econômicas e melhor para iluminar. A parte da frente do Hyundai Santa Fé ganhou formas hexagonais, seguindo o padrão da marca.




Por dentro, o carro que possui sete acentos, em cada lugar existe um modelo de aquecimento diferente para que o condutor e passageiros possam realizar um passeio de forma muito confortável. O painel ficou muito mais moderno, já que conta com a tela sensível ao toque muito mais apurada, com um simples toque o carro já ativa a solicitação desejada. A sincronização com smartphones e outros dispositivos móveis também foi ajustada para que ela ocorra de forma mais rápida.

Um outro quesito muito importante que foi aprimorado no Hyundai Santa Fé foi a questão da segurança. O modelo agora conta com seis airbags, sendo dois nas laterais, dois na frente e dois na cortina. Assim, todas as pessoas que estiverem no veículo vão estar protegidas no espaço que estiverem ocupando. Além disso, os cintos de segurança também foram remodelados, agora eles possuem três posições, podendo ser ajustados em relação ao porte físico da pessoa, ou seja, em relação a sua altura e peso. Os sistemas para sensor de chuva e o piloto automático estão muito mais inteligentes, agindo de forma mais eficaz, para que o condutor, ao atravessar alguma zona de risco na estrada, se sinta mais seguro na condução do veículo. Além disso, o modelo inicialmente vai ser vendido nas cores prata, preto e branco.

O Hyundai Santa Fé melhorou em muitos quesitos e para consultar cada um deles, você pode acessar a ficha técnica do modelo que está disponível no seguinte endereço: https://hyundai-motor.com.br/nossos-modelos/suvs/santafe.

O modelo que deve chegar às concessionárias brasileiras nos próximos meses deve ser comercializado a partir de R$ 190.000,00, claro que o preço vai sendo ajustado à medida que o comprador for adicionando itens ao carro. O Hyundai Santa Fé 2018 promete brigar pelo pódio dos melhores SUV do ano.

Por Isabela Castro

Hyundai Santa Fé






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *