Mercedes C 300 Estate Avantgarde – Lançamento e Preço no Brasil


  

Confira aqui todos os detalhes do novo Mercedes C 300 Estate Avantgarde.

Tem novidade nas peruas brasileiras. A Mercedez-Benz está trazendo a C 300 Estate Avantgarde para substituir a C 180 Estate. Ela será a única perua da montadora a ser comercializada no Brasil, com preço sugerido de R$ 265.900.

O motor da C 300 Estate é um 2.0 que gera uma potência de 245 cv com torque máximo de 37,7 kgfm entre os 1.300 e 4 mil RPM. Esse motor possui injeção direta com combustão por aspersão, que consegue executar, por ciclo, até cinco injeções de acordo com a necessidade.

De acordo com a montadora, a perua vai de 0 a 100 km/h em simples 6,1 segundos e atinge uma velocidade de 250 km/h, a qual é eletronicamente limitada. O câmbio é automático de nove velocidades, podem ser trocadas manualmente através das borboletas do volante.

O carro conta também com sistema Start/Stop, além de cinco modos para condução: Eco, Comfort, Sport, Sport+ e a opção Individual, onde é possível configurar os parâmetros de acordo com o desejo do condutor.




O carro está 50 kg mais leve que o anterior, agora com 1.595 kg, conta com maiores dimensões. No comprimento foi aumentado 96 mm, na largura 40 mm e no entre-eixos a distância foi aumentada em 80 mm. Sendo assim, as dimensões chegaram em 2,02 m de largura, 4,70 m de comprimento e altura de 1,46 m. Seu porta-malas possui 490 litros de capacidade e pode atingir 1.510 litros ao rebater os bancos traseiros.

Itens de série

A lista de itens possui: teto solar panorâmico, bancos revestidos de couro, banco do motorista com ajustes elétricos, bancos traseiros com rebatimento elétrico, memória e ajuste lombar, tampa traseira com abertura elétrica, freio de estacionamento elétrico e ar-condicionado com duas zonas.

Ainda conta com assistente que estaciona automaticamente o automóvel acionando os freios e movendo a direção em vagas perpendiculares e paralelas, monitoramento da pressão dos pneus, partida por botão, controle de tração e de estabilidade, sistema Brake drying (na chuva, seca os discos de freio), assistente de partida em rampa, função Hold (o veículo fica freado sem precisar manter acionado o pedal de freio), além de dispositivo que alerta o condutor em momento de sonolência e falta de atenção.

FILIPE R SILVA






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *