Honda Fit Cross Style – Lançamento e Novidades


  

Conheça aqui um pouco mais sobre o novo Honda Fit Cross Style.

No mercado automobilístico nacional a Honda decidiu pelo desenvolvimento do modelo WR-V como sendo uma versão mais robusta, ousada e aventureira do bem conhecido dos brasileiros: Honda Fit.

Já no Japão, casa da Honda, a escolha ficou sendo uma configuração Cross Style, o qual ficou com uma estética visual mais clean, leve e com um propósito de mais aproximação do Honda Fit Twist, o qual figurou na geração passada da família Fit.

Apresentação da novidade

A novidade, que saiu de fábrica nesta semana, conta sempre como antes, com propulsão híbrida, a qual já está perfeitamente alinhada com a estilização mais recente aplicada no monovolume da Honda.

A exclusividade por enquanto ainda pertence ao mercado de nascimento da Honda: o mercado japonês.

Com relação a preços, eles ainda não foram divulgados, porém, conforme informações, nos próximos dias já teremos tais dados disponíveis para que possamos fazer comparativos e avaliações de custo e benefício.

O modelo nasceu respirando “aventura”

Externamente o Honda Fit WR-V possui detalhes como as luzes para utilização diurna, que são de LED (Light Emitting Diode), bem como para-choques que lembram o modelo do Fit 2018, já apresentado ao mercado asiático e dos Estados Unidos, porém, bem remodelados.




A denotação de aventura é ainda mais acentuada se considerados os contornos plásticos que ficam nas caixas de roda e também pelos estribos laterais, os quais são acompanhados por um tipo de “borrachão” de porta acinzentado, tão grandes que chegam a lembrar os Airbumps da francesa Citröen. As rodas, por sua vez, são estilizadas com desenho ousado e exclusivo, possuindo acabamento diamantado.

Motorização e transmissão

O capô do aventureiro e valente Honda Fit WR-V guarda um motor 1.5 i-VTEC com ciclo Miller, trabalhando de forma conjunta com um propulsor elétrico.

Sobre a transmissão ressalta-se a automatização, a dupla embreagem, bem como as 7 marchas disponíveis ao modelo esportivo.

Certamente o Honda Fit W-RV será mais um modelo da perfeccionista montadora japonesa Honda Motor Company Limited e fará jus aos quase 70 anos de tradição em lançamentos de modelos criativos e ousados. No caso em particular, estará atendendo a um apelo brasileiro, que está sempre sedento por modelos aventureiros e carregados de estilo.

Por Silvano Andriotti






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *