Fiat Argo – Primeiras Imagens do Carro


  

Confira aqui as primeiras imagens do Fiat Argo.

Os amantes de automóveis com certeza irão amar a novidade que a Fiat está trazendo para os seus clientes. Isso porque a montadora revelou as suas primeiras fotos do seu novo hatch compacto, o modelo Argo.

Um modelo extremamente diferenciado de tudo aquilo que a Fiat já vinha apresentando no Brasil, o carro se assemelha muito com o europeu Tipo, com destaque especial para as lanternas embutidas na parte traseira, que lembram muito o formato de um bumerangue.

Competindo com grandes líderes de mercado no país, como o Hyundai HB20 e o Chevrolet Onix, ao que tudo indica o Argo terá diversas versões, podendo-se descrever a de topo como esportivo e com grandes rodas visíveis. Já a saída do escapamento tem um formato muito parecido com o de um trapézio e o para-lama possui a inscrição HGT, indicando o retorno do nome que já era anteriormente utilizado em modelos conhecidos, como era o caso do antigo esportivo Brava.

Na frente da inscrição, haverá também uma grade em formato de uma colméia. Ainda, haverá um filete vermelho na parte inferior e que contorna os faróis de neblina, que dará todo o charme na composição de cores e diferenciais do Argo.

O logo que dá nome ao carro está em tamanho grande, na parte traseira do carro. Esse segue uma tendência adotada pela Fiat e que já foi utilizada igualmente em um outro modelo, o Mobi.




Quanto à transmissão do automóvel, pode-se visualizar um detalhe muito interessante na tampa do porta malas, que possui a inscrição de AT6. Com isso, sabe-se que será utilizada uma transmissão automática de seis marchas.

O que se sabe ainda é que o modelo já tem local para a sua produção. Esse será produzido na cidade de Betim, no Estado de Minas Gerais. Ainda, ele virá com duas opções em relação aos motores. Uma é 1.8 (que chega a até 139 cavalos de potência, seguindo os passos do motor usado no Renegade) e o outro é 1.3 Firefly (que chega a até 109 cavalos).

E para aqueles que não gostam muito de modelos hatch, a montadora ainda tem outra grande surpresa. Isso porque ela já anunciou que irá produzir o mesmo carro em sedã, substituindo outros veículos da marca que estão saindo de linha, como o Grand Siena e o Linea. Todavia, a produção desses não será brasileira, ficando a cargo da Argentina.

Kellen Kunz


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *