Volvo XC60 – Lançamento e Pré-Venda no Brasil


  

Modelo já pode ser reservado pelo valor de R$ 20 mil.

A montadora sueca de veículos, Volvo, realizou um comunicado na última segunda-feira, dia 3 de abril, informando que já foi iniciada a pré-venda do novo modelo XC60. A fabricante também informou que para que a reserva do SUV seja efetuada, o cliente interessado terá de realizar um pagamento antecipado, que irá custar R$ 20 mil, valor este que pode ser devolvido pela empresa caso o consumidor venha a desistir de sua aquisição. É válido lembrar também que o crossover ainda não teve seus respectivos valores divulgados pela marca.

No entanto, de acordo com algumas lojas da cidade de São Paulo, as quais alguns sites entraram em contato, alguns representantes da marca disseram que não sabem nada a respeito desta informação, o que acaba dificultando a efetuação da reserva para os consumidores interessados em adquirir o novo XC60. Os vendedores ainda afirmaram que este modelo só deverá desembarcar por aqui no segundo semestre deste ano, no mês de setembro e que diversas outras informações, como taxas de financiamento e preço, não foram informados.

A Volvo em resposta a alguns sites que buscaram informações, afirmou que algumas de suas concessionárias acabaram por não ser informadas até o momento, visto que o início da pré-venda já se deu neste sábado. Segundo o comunicado divulgado pela montadora, a Volvo disse que irá reforçar junto com os revendedores a comunicação para que assim seja garantido, aos clientes que pretendem fazer a reserva do novo SUV, o bom atendimento.




A nova geração do modelo SUV XC60 foi apresentada no Salão da cidade de Genebra no mês março deste ano e será comercializada no Brasil, a princípio, dotado de um propulsor de 2 mil cilindradas, movido a gasolina e que consegue gerar até 254 cavalos de potência, com tração integral, em suas versões Inscription, R-Design e Momentum. O seus propulsor também estará acoplado a uma caixa de câmbio que sempre será automática e com oito velocidades.

FILIPE R SILVA






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *