Novo Toyota RAV4 2017 – Preço e Novidades


  

Confira aqui as principais novidades presentes no novo Toyota RAV4 2017.

A Toyota anunciou nos últimos dias o lançamento da mais nova versão de um dos seus modelos mais sofisticados: a RAV4 2017. Mantendo sempre o bom gosto e a sofisticação dos seus modelos esportivos médios, a nova versão traz novidades principalmente no seu visual externo.

A principal mudança é logo vista na dianteira do veículo. Ela ganhou uma nova frente e uma nova grade frontal. Além disto, novos detalhes na lateral foram adicionados, bem como um novo desenho mais atualizado de suas rodas em aro 17.

Alguns críticos afirmam que o seu aspecto externo não mudou muito, a não ser pelos novos apliques fixados na tampa de seu amplo porta-malas.

Entretanto, os especialistas afirmam que apesar de não mudar a sua ‘estética’ externa, eles se rendem ao novo desenho dos seus faróis e lanternas, que passam a ter sistema de iluminação do tipo LED. Além disto, os faróis de neblina receberam um detalhe cromado em suas molduras.

Os detalhes internos da nova versão passam pelo teto solar elétrico, trazido da versão 4×4, incorporação de sensores de estacionamento dianteiros (além dos traseiros), sete potentes airbags e controle tanto de estabilidade quanto de tração.

Para quem se atenta aos detalhes, a nova RAV4 traz acabamento em couro do tipo sintético, uso de sensor de chave para abertura de portas, acionamento do motor por botão, central multimídia com GPS, computador de bordo em tela colorida do tipo TFT e câmera de ré.




Para o conforto dos passageiros, a novo modelo traz ar condicionado digital com controles independentes de ajuste, alarme de farol ligado e da chave esquecida na ignição e função de velocidade de cruzeiro.

Externamente ainda, o novo modelo ficou maior. Está 3,5 cm maior e 1,5 cm mais alta. Entretanto, a largura não foi alterada e nem a sua distância entre os seus eixos (1,84m e 2,66m, respectivamente).

Apesar das novidades e poucas mudanças externas, o novo modelo deve chegar às lojas de todo o país com um preço maior. A sua última versão, a 2016, está no mercado brasileiro sendo vendida a R$ 148.000,00. A sua atualização em 2017 não deverá custar menos que R$ 158.000,00.

Emmanoel Gomes


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *