Toyota Corolla 2018 – Lançamento e Características



  

Novo modelo Corolla 2018 será lançado no dia 17 de março.

O Novo Corolla linha 2018 será lançado na próxima semana, dia 17, porém algumas unidades já se encontram na rede Toyota na espera do evento, que agora tem um visual repaginado, tendo destaque nos faróis full LED com desenho sofisticado, assim como sua nova grade, rodas, lanternas traseiras e para-choques.

Nesta versão, pode-se observar a parte de trás da novidade esportiva XRS. A mesma possui lanternas novas com luzes LED, também um friso cromado que se aproximam na tampa do porta-malas.

A nova versão traz spoilers traseiros e saias laterais, bem como escape com ponteira cromada e difusor de ar. Também é possível notar rodas novas de liga leve, que parecem ter 17 polegadas. A versão XEi do Novo Corolla 2018 possui apenas friso cromado e novas lanternas. Na versão XRS é provável que o para-choque da frente possua um spoiler bem pronunciado.

Entretanto, não é só a parte externa que conta com mudanças. No interior de uma outra versão do Novo Corolla 2018, há um botão que já era muito esperado e criticado, pelo fato de não existir, obviamente, no sedan médio da marca japonesa. Refere-se ao comando para desativar o controle de estabilidade, que deve agir no controle de tração.




Até que enfim, o best seller japonês e mundial faz uso da tecnologia que já é padrão em diversos veículos, inclusive em modelos que são bem mais baratos que o modelo nipônico, no Brasil. O modelo também recebeu alterações em seu painel. Na lateral há difusores de ar que passaram a ser circulares, e o ar-condicionado automático possui novo design.

Agora a multimídia possui uma tela maior com comandos na tela. O antigo relógio digital, que ficava posicionado ao lado dos difusores centrais de ar na versão brasileira, está com moldura nova que contorna a central de entretenimento.

Há também um novo grafismo no quadro de instrumentos, com a aparência simples. O volante também possui comandos invertidos e não existe mais o friso que separava as duas cores. Algumas novidades não foram divulgadas pela Toyota e só poderão ser conferidas no dia 17 de março que é o evento de lançamento do modelo.

Por Filipe Silva

Corolla 2018


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *