Volkswagen Up! Track 2017 – Novidades e Preço



Nova série especial chega às concessionárias com novos acessórios.

Nesta quarta-feira, 07 de dezembro, a Volkswagen deu início as vendas das séries especiais Track para Gol e Up, além do Urban White para o CrossFox. Vale ressaltar que o início das vendas desses automóveis já era bastante esperado, pois os três modelos foram apresentados em novembro através do Salão do Automóvel de São Paulo. Confira mais detalhes sobre o novo Volkswagen Up! Track na continuação desta matéria.

Para aqueles que apreciam um bom design, saibam que o Up! Track vem recheado de destaques em seu visual. O automóvel conta com apliques sob os para-choques, além de seções centrais na cor preta, moldura preta nas caixas de rodas e nas laterais. Visando deixar o visual do carro ainda mais arrojado, o mesmo ainda possui capas de espelhos retrovisores e maçanetas em preto.



E para aqueles que curtem a parte mecânica dos automóveis, saibam que o Up! Track trás sob o seu capô um motor tricilíndrico de 82 cv. Vale ressaltar que os 82cv são resultados do motor 1.0 de três cilindros quando abastecido com etanol. Quando o mesmo é abastecido com gasolina passa a ter 75 cv de potência. Em relação ao torque, o máximo é de 10,4 kgfm a 3.000 rpm com etanol e de 9,7 kgfm também a 3.000 rpm quando abastecido com gasolina. O câmbio, por sua vez, é sempre manual de cinco marchas.

Com preço sugerido de R$ 46.440, o Up! Track é uma das grandes apostas da Volkswagen para o mercado brasileiro em 2017.

Um detalhe bastante interessante em relação ao Up! Track é que o mesmo é baseado na versão Move. Com isso, seus itens de série são bastante semelhantes aos encontrados no Move: direção elétrica, volante com ajuste de altura, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, sistema “keyless” que permite a abertura e o travamento das portas através de controle remoto, regulagem elétrica dos retrovisores externos e sistema de som (acompanhado de conexão Bluetooth, rádio, leitor de arquivos mp3 e CD, além de entrada USB, Aux-in e iPod), dentre outros itens. Além disso, o lançamento da Volkswagen ainda possui regulagem de altura do banco do motorista, lanterna de neblina e três apoios de cabaça destinados ao banco traseiro como itens de série.



Por Bruno Henrique



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *