Land Rover lançou uma série limitada do Discovery Sport


  

Série limitada se chama Black e conta com apenas 45 unidades disponíveis.

Você gosta de se desvencilhar da multidão?

Ama carro, gosta de novidades e de estar por dentro do que o mercado oferece de melhor?

Então este artigo é para você, por isso continue lendo.

A Land Rover acaba de lançar uma série limitada que conta com apenas 45 unidades de uma “belezura” das quatro rodas.

Trata-se do Discovery Sport, batizada de edição Black, o SUV possui sete lugares e itens de série que o fazem merecer ser chamado de máquina. O motor é turbo diesel 2.2, com potencia de 190 cv e torque de 43kfm, e para valorizar ainda mais o desempenho do automóvel ele conta ainda com cambio automático de nove marchas, rodas pretas com aro de 20 cm. As unidades fabricadas, inicialmente, serão nas cores: preto, vermelho, cinza e branco.

Os itens de series do Discovery Sport incluem: central multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas que valorizam a central multimídia do modelo, através do Incontrol Apps capaz de entreter todos os passageiros, bancos dianteiros com ajuste elétrico e – acredite – um sistema de som Premium que conta com dez alto-falantes de 250 w de potência.




O interior do automóvel é o sonho de conforto de qualquer motorista, além de espaçoso ele conta com revestimento em couro nos bancos, volantes e portas. O carro conta ainda com sistema econômico que desabilita o motor durante transito intenso que pode voltar a ser ativo após um toque no acelerador, além de suspensão traseira Integral Link, controle de velocidades quando o carro estiver em descidas íngremes.

Surpreendeu-se e quer garantir agora essa maravilha na sua garagem? O Discovery Sport está disponível no mercado com sugestão de preço de R$ 276.900,00 e tem previsão de chegada às concessionárias no  início de Março deste ano.

Para tornar a edição ainda mais atrativa, a Land Rover oferece aos 45 sortudos um plano de revisão de cinco anos pelo preço de R$ 1.990,00 (mil, novecentos e noventa reais), com isso o proprietário contará com:  filtro e troca de óleo, ar e combustível, fluido de freio e ar condicionado, tudo isso com mão de obra inclusa no pacote.

Por Jaime Pargan

Discovery Sport Black

Discovery Sport Black

Fotos: Divulgação






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *