Lançamentos das versões 2016 das grandes montadoras


  

Versões 2016 dos modelos das montadoras Peugeot, Toyota, Hyundai, Honda e BMW.

Algumas das maiores montadoras do mundo já começaram a apresentar as versões 2016 dos seus principais modelos de veículos. Confira abaixo alguns desses modelos incríveis:

Peugeot 3008:

Um dos belos destaques para 2016 será o Peugeot 3008, que irá apresentar algumas novidades para o próximo ano. O modelo ganhou alguns novos itens de série, incluindo uma central multimídia com câmera de ré, bancos de couro com aquecimento, retrovisores elétricos e tapetes revestidos de carpete.

O motor continua com a mesma potência já conhecida e admirada pelos consumidores. Esse belo e refinado carro vem com motor 1.6 16 válvulas e com 165 cavalos de potência – um carro muito potente e considerado econômico, sem perder a elegância já conhecida pelos clientes do carro francês.

Peugeot 3008

Hilux:

Para os amantes de caminhonete, a Toyota revelou a nova versão da Hilux, que vem mais larga e comprida, com mudanças também nos para-choques, e agora podendo vir com modelos aro 18 de fábrica e com uma central multimídia sensível ao toque. A nova Hilux promete agradar tanto aos antigos quanto aos novos clientes.

Toyota Hilux 2016

Santa Fé:




A Hyundai também não ficou para traz e revelou as mudanças para o Santa Fé 2016, que recebeu novos faróis e lanterna traseira. A carroceria também ganhou novas cores para o utilitário. Os novos itens de segurança impressionam – como detector de pontos cegos e câmeras e um novo sistema de áudio mais sofisticado.

Hyundai Santa Fé 2016

Honda Civic:

Talvez um dos modelos mais aguardos para 2016, o renomado Honda Civic virá com uma versão nova e um preço salgado, a partir dos 70.000 reais, podendo chegar a mais de 80.000 reais. A versão mais completa virá com rodas de liga leve, bancos de couro, acendimentos de faróis automáticos, controle de estabilidade e tração, além de motor 2.0.

Honda Civic

X1 BMW:

Depois de muita espera foi finalmente lançada a X1 da BMW. Foi grande a mudança em relação ao modelo anterior. A nova versão ganhou pontos nos para-choques traseiros e dianteiros e no aerofólio traseiro. A nova máquina possui três versões diferentes: xline, Sport e M Sport – todos vêm equipados com um maravilhoso sistema de informação.

BMW X1 2016

Fotos: Divulgação

Por Nathalia Henderson


Compartilhar:




4 comentários em “Lançamentos das versões 2016 das grandes montadoras

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *