Designo Manufaktur – Customizadora de Carros da Mercedes Benz


  

Montadora anuncia customizadora oficial de seus veículos.

Com o aumento da procura por customização no setor de automóveis, a Mercedez-Benz agora oferecerá essa possibilidade através da Designo Manufaktur.

Os clientes da marca estão sempre buscando por exclusividade e foi pensando nisso que a Mercedez-Benz criou um departamento em Graz, na Áustria. A nova seção conta com profissionais especializados que atuarão para tornar realidade os pedidos fora do padrão de seus clientes. As possibilidades são abrangentes e podem ser feitas tanto na parte exterior quanto interior do veículo.

O tipo de pintura (metalizada, fosca ou sólida) ficará a cargo da decisão do cliente. Estes poderão escolher também opções diferenciadas de acabamentos externos e terão direito a combinar até 03 cores que podem ser aplicadas na carroceria, rodas e teto. Ainda há a possibilidade de aplicar novos elementos, como por exemplo, novas rodas de liga leve ou itens desenvolvidos com fibra de carbono.

Já no interior do veículo a tapeçaria pode ser alterada. Os clientes poderão escolher entre tonalidades que abrangem as cores vermelha, azul ou marrom e combiná-las com itens do painel, detalhes das portas e volante. Será possível realizar mudanças até no cinto de segurança, que pode ser colorido.




A Mercedes-Benz também passou a oferecer o  pacote batizado de Night Package, este inclui elementos externos como vidros traseiros escurecidos, retrovisores, arcos e teto em preto.

Por enquanto, a aplicação do novo conceito é exclusivo do Classe G. A ideia da marca é expandir essa possibilidade para outros modelos, mas ainda não há previsão de quando isso será possível.

O Mercedes-Benz G Class foi lançado no ano de 1979 e logo caiu no gosto do público. Ao longo dos anos, o modelo passou por diversas atualizações e tornou-se um dos ícones de luxo mais desejados da história da marca. Com número alto de vendas e conquista de muitos elogios, não é difícil entender o motivo da marca ter optado por ele para implantação da nova estratégia.

Por Beatriz 






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *