Modelos clássicos restaurados da Mercedes-Benz estão à venda




Modelos clássicos como Mercedes-Benz 60 AMG Limited (1994) e 630 Kompressor (1929) estão à venda em espaço criado no site da montadora.

Para os apaixonados por carros clássicos uma grande novidade, a marca Mercedes-Benz criou um espaço em seu endereço eletrônico destinado às vendas dos seus modelos mais clássicos em versões restauradas.

São verdadeiras relíquias automobilísticas como os modelos Mercedes-Benz 60 AMG Limited do ano de 1994 e o 630 Kompressor, um superclássico de 1929, sendo até hoje é um dos mais famosos entre as marcas automobilísticas.


A empresa alemã, que até hoje é referência em carros e coletivos, está tão empolgada com a nova ideia que inclusive treinou e colocou disponível no site e nas suas grandes lojas, vendedores especialistas nos modelos clássicos, para melhor atendimento dos seus clientes colecionadores, que muitas vezes têm maior conhecimento das máquinas do que simples vendedores da área.

Vale lembrar que a empresa alemã já contava com um super museu voltado para seus modelos clássicos e a história da marca, o "Mercedes-Benz Museum" que fica localizado em Sttuttgart, na Alemanha.

Para facilitar a organização no site, os modelos são encontrados em uma categorização ordenada em 3 tipos: os da linha "Premium" que correspondem às máquinas com pouca quilometragem utilizada e características bastante fiéis ao modelo clássico, focado na originalidade; os modelos "Collector" com o diferencial na mecânica reforçada; e os modelos "Drivers" que são carros também originais, mas que podem precisar de algum tipo de reparação .


Aos interessados em saber os valores, no site a marca alemã disponibilizou apenas o valor de alguns dos modelos  da categoria Premim  que variam de R$ 800 mil a R$ 3,5 milhões. Para conhecer os valores de outros modelos é necessário ir a uma loja da Mercedes-Benz para consulta.

Para ter acesso a mais detalhes, acesse ao site oficial da empresa através do endereço eletrônico:  alltime-stars.com.

Por Priscilla Fontes

Modelos clássicos da Mercedes-Benz

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *