BMW Série 3 reestilizado será fabricado em Araquari (SC)



  

Modelo trará novo design reforçando sua esportividade. Ele terá sua produção nacional iniciada na cidade de Araquari, em Santa Catarina.

Na virada de 2015 para o ano de 2016, o veículo líder de vendas no segmento premium, o famosa BMW Série 3, terá o seu visual modificado. Só neste ano de 2015, o veículo já conta com o total de 3.743 unidades comercializadas. Após ter sido realizada a apresentação do facelift pela divisão europeia em comemoração aos 40 anos da família, o BMW Série 3 contará com uma configuração produzida nacionalmente na unidade da cidade de Araquari (SC), possivelmente esta produção terá o seu início no último trimestre deste ano de 2015,

A BMW brasileira vem se esforçando sobremaneira, a fim de acelerar a chegada deste novo modelo reestilizado e também para não perder o embalo das vendas deste sedã que, atualmente, é o responsável por um total de 44% de todo o volume de vendas da empresa no país.

Devido a isso, o Série 3 totalmente renovado irá passar na frente de outra novidade que também será lançada em breve que será o Série 1,  veículo este que ganhou um novo design no Salão de Genebra, sendo que a previsão de lançamento deste nacional ficará somente para o primeiro trimestre do ano de 2016.

As alterações trazidas pelo Série 3 acabaram reforçando ainda mais o design do veículo na sua largura e também na sua esportividade, embora o chassis utilizado seja exatamente o mesmo dos modelos atuais.




Na parte frontal, a maior novidade trazida por este veículo é na entrada de ar dianteira, já os bonitos faróis full-LED são disponibilizados aos clientes como um dos opcionais. Já na parte interna, o destaque ficou por conta do novo sistema de navegação que possui gráficos em 3D e que possui atualização feita gratuitamente durante 3 anos, ainda há no belíssimo painel deste carro detalhes cromados não só nos botões como também nas saídas de ar.  

Por Adriano Oliveira

BMW Série 3 reestilizado

BMW Série 3 reestilizado

Fotos: Divulgação


Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *