Lamborghini irá expor um hipercarro no Salão de Genebra 2016


  

Novo supercarro será híbrido terá apenas 30 unidades produzidas, sendo 20 no estilo coupé e 10 no estilo roadster.

Parece que a Lamborghini está realmente disposta a entrar de vez no mercado dos supercarros. O diretor executivo da marca de automóveis, Stephan Winkelmann, anunciou que a montadora de carros italiana está trabalhando em um novo modelo de hipercarro, que será exposto no Salão de Genebra, no próximo ano. A notícia foi divulgada pelo site especializado em notícias de automóveis, Road & Track. O novo modelo seria uma espécie de híbrido, que viria para concorrer com os modelos da concorrência igualmente luxuosos do Porshe, Ferrari e McLaren.

Segundo foi divulgado no site, o novo modelo já tem todos os seus desenhos finalizados e terá uma participação especial no evento em Pebble Beach, nos Estados Unidos, no próximo sábado (dia 22). Como o carro ainda não está completamente finalizado, a aparição se dará através de uma tecnologia de holograma. A aparição será uma estratégia da marca para conquistar possíveis futuros compradores.

Ainda segundo o site, o novo modelo poderia vir com um trem de força híbrido equipado e a produção seria limitada somente a cerca de 30 unidades, sendo que 20 seriam do estilo coupé e 10 do estilo roadster. O preço das unidades exclusivas tem previsão para estar nos astronômicos sete dígitos, fazendo com que somente poucos sortudos com maiores condições financeiras tenham acesso à compra.

Além desse modelo de supercarro, Wilkelmann afirmou que também estarão expostos no Salão de Genebra duas variações do Huracan: um provavelmente roadster e outro que possivelmente terá tração nas rodas traseiras.




Os apaixonados por inovações e extravagâncias automobilísticas com certeza não devem ver a hora de conferir o design do novo modelo de hipercarro. Se depender do estilo da Lamborghini, o modelo terá todos os atrativos luxuosos que agradam aos clientes mais exigentes aliados com o design consagrado da marca e com o desempenho de altíssima qualidade, que faz de seus modelos verdadeiras supermáquinas. O modelo promete boa competitividade com os modelos de supercarros já lançados por outras empresas.

Por Patrícia Generoso

Hipercarro da Lamborghini

Hipercarro da Lamborghini

Fotos: Divulgação






1 comentário em “Lamborghini irá expor um hipercarro no Salão de Genebra 2016

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *