Lifan X60 recebeu suas primeiras mudanças


  

Algumas mudanças foram feitas no design, no acabamento interno e na parte mecânica do Lifan X60.

A fim de manter a liderança de vendas entre as marcas de veículos automotores chinesa aqui no Brasil, a montadora Lifan lançou a nova linha 2016 dos seus veículos e como não poderia ser diferente e já havia sido anunciado previamente no mês de julho, a empresa fez as primeiras mudanças no Lifan X60.

No geral, o crossover compacto da marca chinesa passou por algumas modificações no seu design, algumas mudanças no acabamento interno e alguns aprimoramentos na parte mecânica.

Na parte externa, o Lifan X60 ganhou uma nova grade, a qual possui filetes cromados na posicionados na vertical, rodas com um novo desenho confeccionadas em liga-leve, sendo que na versão Talent elas são no tamanho 16 polegadas e na versão Top elas são no tamanho 17 polegadas e as novidades não acabaram por aqui, o veículo ainda trouxe iluminação em LED nas lanternas e uma nova moldura confeccionada em plástico foi inserida nos para-lamas.

Já na parte interna, o veículo ganhou um novo estilo de acabamento nos assentos que dessa vez foram revestidos em couro sintético combinando com os tons de cinza já existente nos foros laterais das portas, colunas e tetos. A central de multimídia deste modelo também foi substituída, sendo que a nova é a Navtech, a qual é dotada de câmera de ré e navegador GPS.

Quanto à motorização, o Lifan X60 edição 2016 foi projetado com um propulsor 1.8 litros que tem a capacidade máxima de produzir uma potência de 128 cavalos a 6.000 rpm e 16,8 Kgfm de torque a 4.200 rpm, motor este que trabalha em conjunto com uma transmissão que foi reformulada para dar mais força ao veículo nas arrancadas, além de auxiliar na redução do nível de ruído emitida pelo carro.




O pacote de itens de série é bastante recheado e muito satisfatório em comparação com os veículos nacionais e o valor deste carro. O veículo será disponibilizado nas seguintes cores: prata, cinza, preta, vermelha e branca. A versão de entrada, a Talent, será comercializada por R$ 59.900, já a versão topo de linha, a Top, será comercializada por R$ 63.990.

Por Adriano Oliveira

Lifan X60

Lifan X60

Fotos: Divulgação






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *